Sobre Eva's Templar

Iniciado por lPreussl, 24 de junho de 2013, 15:10

tópico anterior - próximo tópico

lPreussl

Galera gostaria de pedir a opinião de vocês a skills pois sinto a falta de STUN eficaz na classe já que comigo funciona muito pouco (PS: Skill's estão encantadas para +) e também a respeito do Shield, ta de bom tamanho ter um +12 ou sua "shield defense" funcionaria muito mais com um +25 tenho discutido com um amigo sobre isso e não cheguei a uma conclusão total mas vejo muita gente full usando um shield +12 e me pergunto porque?!

TranSudao

O shield até +12 da bonus Hp! e Depois disso não adiciona mais nada no char!

lPreussl

STAFF por favor me explica como funciona a Shield Defense....

Jackestripad0r

Citação de: lPreussl em 25 de junho de 2013, 17:12

Funciona assim filhote o cara da um hit em tu ai tira um dano, se pegar no escudo ele tira um dano bem menor! é tipo na vida real cara um murro no escudo dói menos que um morro na cara  :=D:

lPreussl

Citação de: Jackestripad0r em 28 de junho de 2013, 15:59
Citação de: lPreussl em 25 de junho de 2013, 17:12

Funciona assim filhote o cara da um hit em tu ai tira um dano, se pegar no escudo ele tira um dano bem menor! é tipo na vida real cara um murro no escudo dói menos que um morro na cara  :=D:

Bom a questão não é essa senhor SÁBIO, a questão e quero saber por onde se calcula a Shield Defense e o Staff poderia me responder...

Helantiniel_

Shield defense é tenso de se calcular pq ele usa % tb embora eu acho que essa % é a chance dos ataques que vc sofrer ir direto no escudo, bom pelo que eu entendo quanto mais shield p.def vc tiver, mais chances de bloqueio e menos dano vc toma, basta olhar as skills que vc tem de shield que dão para encantar, ignora alguns players como o Jacjstripador ele é apenas uma versão do ''metall''. No mais procure em outros sites o que o shield realmente dá de diferença no tanker ao meu vê quanto mais shield def vc tiver menos dano vc toma e mais chances de bloquear ataques, faça um teste, use um +5,+12 e +25 eu de tanker vou em antharas lair luro os mobs e não perco tanto hp e se quer perco hp quando aparece ''shield defense has sucessfully'' algo assim ;)

lPreussl

Citação de: Helantiniel_ em 01 de julho de 2013, 12:59
Shield defense é tenso de se calcular pq ele usa % tb embora eu acho que essa % é a chance dos ataques que vc sofrer ir direto no escudo, bom pelo que eu entendo quanto mais shield p.def vc tiver, mais chances de bloqueio e menos dano vc toma, basta olhar as skills que vc tem de shield que dão para encantar, ignora alguns players como o Jacjstripador ele é apenas uma versão do ''metall''. No mais procure em outros sites o que o shield realmente dá de diferença no tanker ao meu vê quanto mais shield def vc tiver menos dano vc toma e mais chances de bloquear ataques, faça um teste, use um +5,+12 e +25 eu de tanker vou em antharas lair luro os mobs e não perco tanto hp e se quer perco hp quando aparece ''shield defense has sucessfully'' algo assim ;)

Realmente ha muita diferença entre os shields e acredito que o +25 seria o mais pank, ja joguei de +5; +6; e agora estou jogando de +12 e realmente e surpreendete a diferença.  obrigado pelo comentario cara foi de grande ajuda e realmente nao da para caulcula mas em um calculo rapido entre suas skils a def rate do shield da para você ter um provavelmente ideia de chance do shield defender. vlw ai!

Flipout

faça o teste eh veridico. o def, rate varia conforme o DEX, +Dex = +def.rate sendo que o def. rate inicial do escudo eh 20.
20%*2(skill passiva de tanker 100%)=40% +improved shild def. 50% = 90%
sobre o cauculo.
funciona assim.
def total da armor por exemplo eh 100.
e o def do escudo é 30, entao qnd alguem te acertar sera 30 % menor.
parece simples mas nao leva em conta skill nem elemento.
agora o damage formula é meio complicado pq cada server tem um.

grantitan

Citação de: Helantiniel_ em 01 de julho de 2013, 12:59

me falaram uma vez que aqueles hits de 1 de dano que o dano toma são da def de shild, mas também o shild diminui o dano, faz o teste da seguinte forma, coloca o shild e manda alguem te bater, depois retira o shild e faz o mesmo, vc vai notar a diferença nos hits.