Classe fácil para um iniciante em L2

Iniciado por MysticSummons, 10 de julho de 2013, 16:56

tópico anterior - próximo tópico

MysticSummons

Ei pessoal estou criando o tópico porque esse é o primeiro server de l2 que eu jogo, queria saber qual classe é fácil para eu upar e conhecer o game se puderem me dizer agradeceria.

Touro'o

Citação de: MysticSummons em 10 de julho de 2013, 16:56
Ei pessoal estou criando o tópico porque esse é o primeiro server de l2 que eu jogo, queria saber qual classe é fácil para eu upar e conhecer o game se puderem me dizer agradeceria.

Adventure (Dagger humano),  Fortune Seeker (Spoil), Maestro (Crafter), entre outras...

-Joseserra

Jackestripad0r

pra upar é bom o Warlord/dreadnought mas se tu num tiver aio as melhores de se upar só são magos, arqueiros e tankers. isso oque eu acho.

grantitan

na minha opinião a classe mais facil de jogar para quem esta começando, são as classes de tanker, fenix knight(humano), eva's templas(elfo), hell knight(humano), e shiillen templar(dark elfo), são classes faceis de jogar por que não são classes que utilizão combos de skill, e aguentam porrada e se vc gostar delas e investir tornam muito boas quando vc fica lvl 85 com set +25 ou pelo menos enchantado, da uma pesquisada pelo google e vê qual delas vc gosta mais, mas olha também as outras classes por que todas as classes são boas de jogar vai depender do seu estilo de jogo. espero ter ajudado.

Touro'o

Citação de: grantitan em 12 de julho de 2013, 08:50
na minha opinião a classe mais facil de jogar para quem esta começando, são as classes de tanker, fenix knight(humano), eva's templas(elfo), hell knight(humano), e shiillen templar(dark elfo), são classes faceis de jogar por que não são classes que utilizão combos de skill, e aguentam porrada e se vc gostar delas e investir tornam muito boas quando vc fica lvl 85 com set +25 ou pelo menos enchantado, da uma pesquisada pelo google e vê qual delas vc gosta mais, mas olha também as outras classes por que todas as classes são boas de jogar vai depender do seu estilo de jogo. espero ter ajudado.

Fortune Seeker, classe mais fácil não existe, pouquissimas skills, boa tanto no PVE quando no PVP.
Uma mina de riquezas, literalmente, se bem utilizada a class.

Aí vem um conselho desses, joga de tanker no inicio do game, AVA.
Tanker não farma nada em inicio de game, e ele prescisará de equipar o char.

Classe boa de inicio de game são classes para farmar, ou uma classe que se goste de jogar.
Mas 90% do server preferem as "modas", ao inves de preferir se divertir com as class que gostam, independente de status.

Mas a escolha é sua,  escolha a "mais melhor".