QUEST de upar SOUL CRYSTAL

Iniciado por Hemera, 18 de julho de 2013, 14:50

tópico anterior - próximo tópico

Hemera

Boa tarde GM, quanto a quest de UPAR soul crystal, tentei a fazer mas o Crystal não funciona no mob, mesmo este estando perto da morte, poderia verificar por gentileza ?

obs: dou o ultimo hit, mob esta no msm lvl do char, sempre uso o crystal (parece que não esta funcionando) quando o hp chega proximo a uns 30% ou menos.

abraço.

Jackestripad0r

pra uparo o cyrstal é por sorte, e basta deixar o crystal a bag

-ISAAC-

Na Luxury Shop de Giran você compra Soul Cristal já no lvl 13 ou inferior. Do 14 em diante upa em Bosses.

Hemera

Citação de: Jackestripad0r em 20 de julho de 2013, 21:15
pra uparo o cyrstal é por sorte, e basta deixar o crystal a bag

Man, a questão é que eu fui fazer a quest desde o lvl 1 do cry, fiquei 2 buffs completos e nada de subir o cry sendo que eu fui nos mobs e lugares indicados pela própria staff. ;S

Hemera

Citação de: -ISAAC- em 21 de julho de 2013, 00:29
Na Luxury Shop de Giran você compra Soul Cristal já no lvl 13 ou inferior. Do 14 em diante upa em Bosses.

Preciso de Cry lvl 5, só se consegue upando :)

Jackestripad0r

Citação de: Hemera em 23 de julho de 2013, 17:23

upei um cry do stage 1 ao 4 mas ja faz tempo, bem tem uns mobs ai que upa o cry direto pro stage 6 de boa, procura algum mob que upe ele direto pro stage 5.

Arccanjo

Ta bugado mesmo, também tentei fazer a Quest do 0,0 e não funciona, vou abrir um tópico la nos BUG's para ver se o GM faz algo =)

SoulshoterA

antes dessa atualização eu upei um crystal ate o 5 para uma mysterious sword (so tive que mudar de local ate conseguir os mobs certos, pois cada level tem os mobs necessarios) .. depois que atualizou não testei mais.

Hemera

Citação de: Jackestripad0r em 25 de julho de 2013, 19:46
Citação de: Hemera em 23 de julho de 2013, 17:23

upei um cry do stage 1 ao 4 mas ja faz tempo, bem tem uns mobs ai que upa o cry direto pro stage 6 de boa, procura algum mob que upe ele direto pro stage 5.

Bem man, vou tentar fazer isso, quem sabe da certo, voltarei a comunica-los, obg pela  resposta :)

Touro'o

... Do 14 em diante upa em Bosses.

Do 14 ao 18, dá pra trocar em HellBound, no NPC Gisele (salve memória), mas as moedas de troca são AA, e outras coisas mais.