Por favor! Me ajudem!!

Iniciado por Abma, 19 de junho de 2011, 21:46

tópico anterior - próximo tópico

Abma

Jogo Lineage a algum tempo (uns 5 anos), entre altos e baixos, paro por um tempo, mas sempre volto a jogar. Ao problema é q o principal motivo q me faz parar de jogar é q qd chego em um certo nivel (por volta to top A) n consigo mais arranjar equips! Me ajudem! To no server a algum tempo q to travado no top B! Tenho char no lvl 73 com roupa B ainda! Os preços dos Sets q vendem em Giran são mt altos! N sei nem como arrumo esse dinheiro! Se continuar assim n sei como vou jogar... Eu tenho 2 anões mas n sei como craftar ou coletar o material! fico bobo vendo player's com set's S, S80, e nem imagino como eles arrumaram isso! Se alguém puder me ensinar como se consegue os sets ficarei ETERNAMENTE grato...

Tsu-Tey

Bom dia ...

amigo o que posso t orienta por agora é vc ir até o tópico de Tutoriais e Quests, onde vc ira encontra,
guia de Spoil e Craft , onde vc podera ter uma base d como crafta seus itens Grade S , S80 e S84  e etc...

Entre em um Clan tbm!!!..ajuda bastante neste quesito! faça amigos dentro do clan, participe e t ajudarão com ctz!

Colete pedras elementais(DARK STONE, EARTH STONE, FIRE STONE, WIND STONE) em Giant Cave e venda depois , pois a procura por elas estão bem alta.

Se o seu clan tiver um castelo, farme CODEX , não eh tão dificil, é bem valorizado,e vai ser util para o seu char tbm! Ou caso o clan tenha um FORTREs farme GIANT CODEX MASTERY coletando KE que e um item MUITO valorizado.

Caso nao consiga nenhuma desta opções, nao esteja interessado(sem ofenças..rsrsrs), nao tenha tempo, para crafta, frama codex, spoila!!!!! DONATE meu amigo!!!!! querendo ou não eh facil d conseguir itens fazendo rolo com moedas TNT!!

Espero ter iluminado-o!!!..rsrsrs

Abraço

ZARAGOZA

A resposta para seus problemas está no gOOgle :)
vamos supor, vc quer craff 7 moirai ou qlqer outro:::>>>gOOgle::>>>e diogita lá o nome da parte q vc quer spoliar + recipes ou pieces ^^.
Garanto assim vc não sofre vendo players s, s80 e s84 e ainda por cima aprende bastante.....Vai a dica::>>Consulte o Oraculo  XD

-SkiTeR-

mas pra vc acho q no lvl 73 e itens b eh meio dificil conseguir spoilar recipes e pieces de moirai, no teu lvl cara faca a quest de reagents e vai em blazing swamp dropar moonstones, tem gente pagando 12kk em cada, dps disso quando tiver com set e lvl melhor faça o q falaram nos posts anteriores ;)

MariaJoao

A Solução para os seus problemas é simples.

Não jogue sozinho.

Line Age2 até um certo periodo fica impossivel vc jogar in solo meu caro amigo.

Faça amigos, ajude que vc será sempre ajudado. No clan Banya somo assim. Quando eu entrei eram pouco no lvl 80. Em 04 meses que jogo lá muita coisa mudou de lá para cá. Muitos estão fortes e começando a ficar super equipados.

Os outros clan no server tem a mesma ideologia pelo que ja li na descrição deles e eu os respeito bastante.

Fica a Dica. ;)

Abma

Ok! vou me esforçar para aprender como posso craftar meus ekips! MUITO obrigado pela ajuda! Qualquer coisa PM Abma! o/

Abma

Alguem pode me responder oq é KE????  oBrigado... ^^

Koichi

KE = Knight Epaullete. É adquirido durante Fortress Siege, derrotando os NPCs que protegem o forte.

Tsu-Tey

Citação de: Abma em 23 de junho de 2011, 10:12
Alguem pode me responder oq é KE????  oBrigado... ^^

Knight Epaullete dropam em fortres siege, c seu clan tiver um fortres ou invadindo fortres enemy é só matar os guardas e capitoes.

Sarina

KE é a abreviatura de "Knight Epaulettes". São itens que podem ser conseguidos sempre que você participar de uma Fortress War (Guerra nas Fortalezas), matando os guardas que defendem o lugar. Esses itens podem ser usados para trocar por vários itens, dentre eles posso citar o "Giant Codex Mastery".