E o que o presidente da OI acha que o Brasil precisa?

Iniciado por STAFF, 30 de março de 2011, 14:27

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

P1sc0MoRR3U

Citação de: STAFF em 30 de março de 2011, 14:27
"1 ou 2 mega no Brasil não é necessário" >> Mas a internet da sua casa qual a velocidade mesmo?

Como 1 ou 2 mega não é necessário? quer que tivéssemos net de quanto? 100kbs? ¬¬ eu tenho net de 1mega e to feliz '-'

Citação de: STAFF em 30 de março de 2011, 14:27"1 mega em escola, muito bem sucedida" >> So se for escola com 2 alunos né?

Eu trabalho numa escola onde a sala tem 30 pcs e net de 10 mega e não da conta... imagina 1 mega esse cara ta zuando com a nossa cara ¬¬

MeTaLL

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 15 de junho de 2011, 06:18
Citação de: STAFF em 30 de março de 2011, 14:27
"1 ou 2 mega no Brasil não é necessário" >> Mas a internet da sua casa qual a velocidade mesmo?

Como 1 ou 2 mega não é necessário? quer que tivéssemos net de quanto? 100kbs? ¬¬ eu tenho net de 1mega e to feliz '-'

Citação de: STAFF em 30 de março de 2011, 14:27"1 mega em escola, muito bem sucedida" >> So se for escola com 2 alunos né?

Eu trabalho numa escola onde a sala tem 30 pcs e net de 10 mega e não da conta... imagina 1 mega esse cara ta zuando com a nossa cara ¬¬

Atualmente, tenho um hd de 2tb cheio, só por causa da minha net de 50mb, se tivese 5 como uns tempo atras eu nao teria tanta coisa assim pra mim quanto mais melhor, nunca é de mais! pago em torno de 200 reais dividido por 4 pessoas e eu realmente uso o potencial da minha internet..  tem um programa no eua que oo Google lançou se chama Google Fiber net de 1GB! nem se compara com os lixos que temos hoje.

Xxx-Vemdi-xxX

Esse cara da OI aí é um tremendo embusteiro, ficou só de conversinha,eee!

madmanbrrj

eu fiz 3 quase 4 anos com a OI e

até o 3 ano e meio começou até DC de internet....

eu nunca tinha visto isso

e não era problema na minha fiação da minha ksa menos ainda o modem.........