E o que o presidente da OI acha que o Brasil precisa?

Iniciado por STAFF, 30 de março de 2011, 14:27

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

"1 ou 2 mega no Brasil não é necessário" >> Mas a internet da sua casa qual a velocidade mesmo?
"Gera insatisfação dos clientes" >> Porque será? Deve ser porque a OI é top excelencia né?
"1 mega em escola, muito bem sucedida" >> So se for escola com 2 alunos né?
"Você não pode nivelar por cima" >> Claro, o que no Brasil se nivela por cima não é mesmo?
"Tudo é questão de grana" >> Exatamente, o governo banca e a OI lucra atoa atoa.
"Para algumas pessoas uma rede discada é muito melhor" >> Para sua mãe deve ser.

Assistindo o vídeo já da pra entender porque qualquer outra operadora de telefonia e internet no Brasil é melhor do que a OI.

Futurecom 2009 - Presidente da OI - Falco: Internet de 1 ou 2 mega no Brasil não é necessário

Video e comentários retirados da internet/youtube.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

-Salt-

FAILLLLLLLLL!!!!!!  :hunf: :x

Levei 3 anos  para conseguir uma porta disponível para internet na minha casa e de 1mb só...
e tô já a um ano tentando passar p 4mb... nem comento tenho pena das pessoas (incluindo eu) que dependem da oi.

Venenosa

Tensooo muito tensoooo isso, o cara precisa rever seus conceitos...em que mundo ele vive??

Cris

Fui cliente OI (fixo, celular e Internet - Velox) aqui no Rio (RJ) durante alguns ANOS e posso escrever de carteirinha. É UMA MERDA. Nos tratam feito LIXO.

Obs: Eu eu sei que o GM vai editar, mas tudo bem... sem mágoas. Prometo não cortar meus pulsos...

Orin

Seiya

macetes que funcionam com a oi:  :twisted:
Liga pro atendimento e no primeiro atendente pede pra transferir pro cancelamento que vc está discontente com o serviço, eles vão perguntar o pq, vc diz apenas que ker cancelar pqo serviço não é oq vc esperava.
Eles dirão que irão trensferir vc pra completar o cancelamento, mas te transferem pro setor de retenção, que vai te fazer uma oferta para vc continuar. Vc diz que mesmo assim não atende as suas necessidades, então eles oferecem um plano melhor que o seu com um valor menor que oq vc paga.
Dependendo de como t tratrem no atendimento, fala a palavrinha magica "procon" que eles amançam, soh falta te lamberem pelo telefone.
"bom garoto, é isso aí totó, assim q seu dono gosta"  ;)

hainek

Aoryu

Vo nem ver, eu sei como é a coisa e sei de dentro da coisa :D
Passados são passados, fato o setor não corretamente regulamentado e muito menos cobrado com eficiencia pela ANATEL o caso seria teoricamente a regulamentadora do serviço no Brasil. NOTA a ANATEL por sí enfringe as proprias normas com relação a seu próprio atendiment telefonico... bom xa pra lá.
Porem a uma coisa que a Oi faz de certo, como o Seya diz, enrolar maestria manolos eu dei aula disos la dentro acreditem :D (não sou enrrolam sou argumentador :D)
Ai está a outra ponta da coisa q povo adora chamar de ponta fraca da corda, o cliente o consumidor de serviço, do consumiro de algum tipo de serviço ou chamado cliente pela "operadora" tem seu direito e sabe oq ele faz com ele " NADA". Ai vão me falar que não adinata nada reclamar q não sabe onde fazer e essas coisas, dica juizado de pequenas causas dependendo do q for ou procon só pra iniciar o estrago, lembra q a speedy tem canal exclusivo dentro da pagina do procon de SP se não me engano só pra facilitar a vida ou amenizar se quizerem dos usuários do serviço, e adivinha depois disso e da devida divulgação por usuários o serviço deu uma consideravel melhora. Posso afirma isso pq eu sei como funciona e eu sei e ja o fiz e resolvido foi depois de correr atraz dos meus direitos. fato é falar com peixe pequeno no call center se não funcionar vamo falr com peixe grande: COMBO>>> Protocolo anatel+procon+palavrinah com o supervisor da area CORRETA= bingo serviço ON e da maneira e custo que foi contratado, só pra lembra esse tipo de serviço não é comprado e contratado pelamor de deus leiam os contratos se não tiver peçam 1 ou forma de pegar um garanto q tem no proprio site da operadora da pra pegar. Adora aquele site tão cheio de incosnsistencia q os atendente abrem as pernas facinho agarantiu.

Ja conversei pessoalmente com essa pessa uma vez e posos afirma um "enrrolão" como disse acima reconhece outro, usar as palavras corretas é manha, afinal ele falo tudo q quiz pelo jeito no video o maximo q vamos fazer é discutir opniões no forum minto eu ja fiz minha partepra resolver minha treta com eles e sim foi resolvido e vc que usa o serviço e tem problemas ja fez isso? Se não vc é publico alvo da Oi e publico facil afinal vc se rala e eles lucra e te enrrola sme esforço pq que se fode eo call center memso :D

Achil4

Citação de: Seiya em 30 de março de 2011, 18:02
macetes que funcionam com a oi:  :twisted:
Liga pro atendimento e no primeiro atendente pede pra transferir pro cancelamento que vc está discontente com o serviço, eles vão perguntar o pq, vc diz apenas que ker cancelar pqo serviço não é oq vc esperava.
Eles dirão que irão trensferir vc pra completar o cancelamento, mas te transferem pro setor de retenção, que vai te fazer uma oferta para vc continuar. Vc diz que mesmo assim não atende as suas necessidades, então eles oferecem um plano melhor que o seu com um valor menor que oq vc paga.
Dependendo de como t tratrem no atendimento, fala a palavrinha magica "procon" que eles amançam, soh falta te lamberem pelo telefone.
"bom garoto, é isso aí totó, assim q seu dono gosta"  ;)
      :D :D :D :D :D funciona mesmo  aki em ksa era 300kb ligamos pra la e conseguimos passar pra 1mb pagando o mesmo preço a um tempinho atras

MichaelScofield

Aki em casa tenho 2MB da OI e uma porcaria nao por causa da velocidade por causa do PING
que vem, eu trocava minha internet de 2 MB por uma de 300kb com ping baixo e estavel

wesvil

E fi vcs q tão Bem com 1mb ainda
eu tive um problema de internet (a velox Nunca ficava estavel)
ae veio o suporte tecnico na minha ksa
ae o EMO da velox em vez de fazer algo pra solucionar fez foi diminuir o meu sinal de 600kb(e o unico q funfa na minha ksa)
diminui pra 150kb perdi 5box e o ts3 do clan 
rebuff tenho q sair do ts e logar o aio
agora ta muito tenso pqp de oi

Kyle-

Sou client OI (Fixo/Internet) tem 11 pra 12 anos, e nada em todos esses anos que eu possa dizer eles são os incriveis, realmente insatisfação é o sentimento, ainda mais depois de ver esse video agraço a staff, por posta-lo aeuaeuihae... durante esse mes de abril vou mudar com certeza aqui em casa, nem se eu colocar a GVT, que na minha cidade não é tão boa, mais qlqr coisa é melhor que OI !

ChuckNoriez

E ai....

trabalhei 6 ano na antiga Brasil Telecom e 1 ano e meio na OI, só posso falar uma unica coisa.....

"MUDEM DE OPERADORA"

Para quem não sabe procurem saber sobre o projeto da "linha azul" da telecomunicação...

OI = 60% de um partido politico, mesmo partido que nomeou um "ex" socio da OI pra ser o Superintendente da Anatel (orgão que fiscaliza as Teles no Brasil)..... estranho..... mas isso é real.....

Abraços...

Sagara-

Infelizmente sou cliente da Oi tb, por isso, assim como vcs, jah passei raiva várias e várias vezes. Mas deixa soh a GVT chegar aqui no meu Estado que esse pessoal da OI vai ver soh. Não soh aqui no meu Estado, mas abrangir todos os Estados brasileiros. Daih eu quero ver esse presidente da OI continuar com esse mesmo discurso.

MeTaLL

Ainda bem que peguei net virtua agora lanceu velocidades de 50 e 100 megas aqui em sp jaja to com 20 mega pagando em torno de 150 reais por mes, eu acho a net virtua incrivel dêm uma pesquisada neles pois eu acho muito melhor que a OI.

Seiya

Citação de: MeTaLL em 01 de abril de 2011, 12:24
Ainda bem que peguei net virtua agora lanceu velocidades de 50 e 100 megas aqui em sp jaja to com 20 mega pagando em torno de 150 reais por mes, eu acho a net virtua incrivel dêm uma pesquisada neles pois eu acho muito melhor que a OI.

Net virtua eh boa, mas dias d temporal vc pode eskecer d usar ela.
Outro problema eh o limite, se tu faz mts downloads, tipo + de 50 gb por mes, tua velocidade cai pra menos d 1 mb ateh o começo do proximo mes.

Cris

Metall

Sem dúvida a Net é melhor que a Oi, mas de vez em quando passo uns apertos "da pesada" aqui. O serviço é até razoável, mas o atendimento ao consumidor é de dar raiva.

Melkior

Eu também uso netvirtua e é uma maravilha. Uso em casa internet 5mb + tv a cabo. NetVirtua eu aconselho.

CobraHell

fudeu-se eu nao tenho "grana" D: mais usso 5 mb o/ com a NET o/ o/ o/ ygasdgyasgyd

Estripar

Uso 10 mb em casa pela gvt pago uma miséria 58 reais só da internet telefone a a parte , mas digo é uma merda mesmo aqui no brasil pagamos caro por tecnologia sucateada da europa  e ainda tem q ver um video onde um babaca como este falando um monte de merda, certo seria o governo ir a china ou japão contratar uma empresa deles para vir implementar aqui nossas redes que o preço e baixo para eles e a tecnologia e de ponta. obs a operadora SAPO em portugal da internet movel grátis para quem e cliente deles na internet fixa

VC TEM A LINHA FALA GRATUITO DE NOITE E FINAIS DE SEMANA
O LINK É DE 24 MB
PODE ACESSAR O MUSIC BOX ONDE PODE USAR MILHOES DE MP3
A INTERNET MOVEL E GRATUITA

APENAS 25 EUROS.

AI QUANDO LA TIVER SUCATEADO O EQUIPAMENTO ELES ENVIA PARA O BRASIL E FALA QUE E TOP TECNOLOGIA E COBRA 4 X MAIS.

NESTE CIRCO BRASIL SOMOS O PALHAÇOS

TA DUVIDANDO SO VISITAR http://net.sapo.pt/adsl/tarifarios

Azimutal

vcs reclamam, reclamam pq vcs podem escolher o q bem intendem....a variedade de nets q vc tem p escolherem parece um mercado.....falariam menos se morassem perto de onde eu moro q a unica coisa q funfa aki eh net discada ou vivo 3g....pois eh so issu 3g so o da vivo chega o sinal aki uma bosta mas chega (120 reais p ter uma net um poko melhor q uma net discada).......ja to a um tempao na espera por oi, gvt entre outras.

o q faz com a pessoa a vontade de jogar ^^

-Demonio-

minha tia tem oi dai ela tirou pq eu disse q n era bom tava mto lerdo msm internet eh um lixo para abrir a pagina do google era cerca de 1 minuto e 25 segundos dai ela troco pro speed 1 mb da telefonica :XD:

Ancksunamun

Citação de: -Demonio-minha tia tem oi dai ela tirou pq eu disse q n era bom tava mto lerdo msm internet eh um lixo para abrir a pagina do google era cerca de 1 minuto e 25 segundos dai ela troco pro speed 1 mb da telefonica :XD:

Trocou 6 por meia-duzia...  :x

MeTaLL

Quem puder, recomendo net é a menos pior de todas.Outra coisa que eu acho é devemos reclamar sempre, até que se faça algo, reclame no procon sempre, e foi a sim que o atendimento da telefonica melhorou muito desde 2 anos para ca é um exemplo que eu acho importante destacar :D

Somos os palhaços mais podemos mudar a realidade.

CrisHT

Citação de: MeTaLL em 14 de junho de 2011, 22:41
Quem puder, recomendo net é a menos pior de todas.Outra coisa que eu acho é devemos reclamar sempre, até que se faça algo, reclame no procon sempre, e foi a sim que o atendimento da telefonica melhorou muito desde 2 anos para ca é um exemplo que eu acho importante destacar :D

Somos os palhaços mais podemos mudar a realidade.

Procon e um outro santo nome que não deve ser usado em vão: ANATEL.  Eles se borram só de ouvir falar em ANTEL. A Net nem tanto, mas na época que eu era cliente Velox (Oi) e falava em ANATEL só faltava os atendentes me mandarem flores e incrivelmente eu ficava sem problemas durante meses!