Moedas TNT.

Iniciado por lVanGlorYl, 17 de abril de 2014, 11:48

tópico anterior - próximo tópico

lVanGlorYl

GM aqui quem escreve é o VanGlorY. Eu sempre donatei bastante ao servidor. Eu tinha vários chares FULL, Clan, Clan Hall e muitas moedas. Perdi muita coisa nesse reset. Gostaria de saber se vou perder de tudo ou se tem como recuperar pelo menos as moedas TNT para recomeçar a jogar. Gostaria de informar tambem que roubaram meu nome.

STAFF

Com certeza você se divertiu, então seu investimento foi válido.

Infelizmente esta foi uma atitude necessária, caso contrário o servidor não teria porque continuar, pois o número de jogadores estava caindo e você iria perder suas moedas/contas/chares/itens do mesmo jeito.

Quanto ao roubo de nome, respondi em outro post, vou responder aqui a mesma coisa:

Citação de: STAFF em 17 de abril de 2014, 14:59
Infelizmente recebemos muitas reclamações deste tipo, só nos resta lamentar a atitude.

Quem fez isto com certeza não é capaz de conseguir fazer o que você fez com seu char, e para tentar roubar sua fama roubou seu nick, como se isso fosse fazer ele conseguir o que você batalhou para conseguir.

Não se prenda a isso, faça outro char e faça a mesma história com outro char, com certeza os chares "famosos" de antes vão ser só lembranças e novos chares lendários irão nascer.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

lVanGlorYl

Citação de: STAFF em 17 de abril de 2014, 15:03
Com certeza você se divertiu, então seu investimento foi válido.

Infelizmente esta foi uma atitude necessária, caso contrário o servidor não teria porque continuar, pois o número de jogadores estava caindo e você iria perder suas moedas/contas/chares/itens do mesmo jeito.

Quanto ao roubo de nome, respondi em outro post, vou responder aqui a mesma coisa:

Citação de: STAFF em 17 de abril de 2014, 14:59
Infelizmente recebemos muitas reclamações deste tipo, só nos resta lamentar a atitude.

Quem fez isto com certeza não é capaz de conseguir fazer o que você fez com seu char, e para tentar roubar sua fama roubou seu nick, como se isso fosse fazer ele conseguir o que você batalhou para conseguir.

Não se prenda a isso, faça outro char e faça a mesma história com outro char, com certeza os chares "famosos" de antes vão ser só lembranças e novos chares lendários irão nascer.

Em relação ao Nick não teria como fazer uma pesquisa rápida na base de dados do servidor e ver se os Nicks foram criados somente para sacanear e tão la parados sem LVL. E punir quem teve esse tipo de atitude. Isso com certeza Staff é de gente que só quer atrapalhar o servidor e já tenho até ideia de quem se trata. Jogar sem meu nome não rola.

STAFF

Muito difícil provar, tem muito char level 1 justamente de pessoas que logaram na hora para garantir seus nomes.

Foi divulgado data e hora de reinauguração, era questão de logar rápido para garantir seus nomes, todo mundo logou na hora conseguiu. Com certeza quem fez isso não criou o seu char VanGlorY primeiro, criou os chares dele para depois pensar nos outros nomes para criar.

Infelizmente tem muita gente que faz isso por pura idiotice.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

lVanGlorYl

Citação de: STAFF em 17 de abril de 2014, 17:47
Muito difícil provar, tem muito char level 1 justamente de pessoas que logaram na hora para garantir seus nomes.

Foi divulgado data e hora de reinauguração, era questão de logar rápido para garantir seus nomes, todo mundo logou na hora conseguiu. Com certeza quem fez isso não criou o seu char VanGlorY primeiro, criou os chares dele para depois pensar nos outros nomes para criar.

Infelizmente tem muita gente que faz isso por pura idiotice.

Eu estava trabalhando e não tive tempo de logar aquele horário. Perdi muito dinheiro investido no servidor com o reset, agora perder até o nome é tenso. Quem fez isso por pura idiotice como você mesmo disso é porque não pensa no server e nem aqui vai jogar e quer somente zuar. Acho que você tem os meios de ver esse problema e solucioná-lo, pois tem muita gente na mesma. Se não pode nem ao menos resolver isso, infelizmente não jogo sem meu nome também vejo que estou no servidor errado.

Kicca

Staff... o pessoal faz isso pra sacanear mesmo. Não sei se vocês têm acesso ao que é escrito no chat "!" do Goddess (dia 13/4), lá eles falavam que fariam isso com os enemys, só mesmo pra sacanear. As crianças levam as "war" do jogo pra vida real.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

D4rkM1st3r10

Aconteceu isso  com varios players, principalmente players conhecidos e fortes.
Pegaram meu nick como DarkMisterio, sem os numeros.

Pheiry

Sinceramente, não sei porque tanta besteira em relação ao nick, escreva essa porra de outro jeito, depois de algum tempo, quem criou só pra frescar vai deixar esse char ser deletado, entao voces tentam colocar "a identidade" de voces novamente, agora ficar de mimimi por causa de nick é sacanagem...me poupem..
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

STAFF

Citação de: Pheiry em 18 de abril de 2014, 03:14
Sinceramente, não sei porque tanta besteira em relação ao nick, escreva essa porra de outro jeito, depois de algum tempo, quem criou só pra frescar vai deixar esse char ser deletado, entao voces tentam colocar "a identidade" de voces novamente, agora ficar de mimimi por causa de nick é sacanagem...me poupem..

Foi o que eu disse, não se prendam a isso, tem gente falando que não vai jogar por que perdeu o nick... bobagem.

Crie outro e faça a mesma história com outro char.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br