Nick Lagosta

Iniciado por Bewulf, 20 de abril de 2014, 22:59

tópico anterior - próximo tópico

Bewulf

Boa noite GM, estava tentando criar um char com o mesmo nick utilizado no "jogo antigo" (LAGOSTA) maaaas toda a vez que a palavra lagosta se forma no nick da como nome invalidox: lagosta ou lagostamacabra ou qualquer outro nick com a palavra "lagosta".
gostaria de saber qual o motivo...
:-\
grato ^^

STAFF

Eu não gosto de Lagosta, faz mal  :troll:

Vou  ver aqui na lista negra se parte do nick está bloqueado e libero.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Pode criar o nick após o próximo restart do server, enquanto isso cria o camarão mesmo  :trolldançante:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Staff...
Tive esse problema com o nick do futuro spoil do meu marido : PintorDeRodapeh / PintorDRodapeh todos os jeitos que tentei deu inválido. Nem deu que estava em uso, era inválido mesmo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Bewulf

ahhh q sacanagem agora que já estou lvl 60 altera meu nick staff ? *--*

KnightOfTen

Staff poderia dar uma olhada pq nao consigo criar char com meu nome? "Ariel"?
Nunca consegui em server nenhum de l2, sempre diz que e invalido. Sei que o nome é bonito e tal, mas fica sem graça nao poder usa-lo.

STAFF

Tenta criar Ariel depois do próximo restart.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Caspina

Gm Meu nick também está dando erro.

Kaspina e kaspian

KnightOfTen

Staff ainda n da pra criar Ariel, fica dando incorrect name.


ps: Pf se arrumar isso me mande mp no forum avisando assim eu posso garantir o nick '-'

Zoomp (Bruxa Original)

GM, meu Nick "Bruxa" também.. e já joga ele na minha ACC senão algum noob clona rs.

IiIKakuseishaIiI

GM meu nick tbm esta dando erro Kakuseisha  :oops:

Kicca

Obrigada... consegui criar o anão do meu marido.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

ceariba

Citação de: KnightOfTen em 22 de abril de 2014, 14:02
Staff ainda n da pra criar Ariel, fica dando incorrect name.


ps: Pf se arrumar isso me mande mp no forum avisando assim eu posso garantir o nick '-'

Acho que não pode criar o char com o nick "Ariel", porque deve ser o nome de algum NPC do jogo.

Kovalike

hahaha eu aaachu qe alguem ja clono seu nick bruxa hahahaha

Kovalike

iih kaaspia duvido alguem ainda nao ter criado um char com seu nome kkk ! o povo aproveito o wipe "para robar" nick da galera kkkkk.. oqe mais vejo on e gnt reclamando dissu ae kkkk

abc

Não consigo criar GalinhaDeEsgrima, galinha de nada, sem galinhas não sou nada, libera as galinhas por favor... :) Vou matar muitos insetos... A Galinha está de volta!!!!