Eventos

Iniciado por Cruella (Shilien Saint), 21 de abril de 2014, 10:49

tópico anterior - próximo tópico

Cruella (Shilien Saint)

Olá Staff!

Vi que será implementado um novo evento, o CvC (clan versus clan), pareceu muito interessante. Boa iniciativa!

Aproveito para sugerir algumas coisas:

1) diminuir o tempo de duração do TVT e do CTF para 10 minutos e aumentar a quantidade de vezes que eles acontecem durante o dia (a cada 3 horas). Isso permitiria que players que jogam em horários diferentes pudessem participar, além de não passarmos uma hora inteira somente em função dos dois eventos. Acredito que vocês achassem justo diminuir a quantidade de g.medal e coins por causa do tempo reduzido, não vejo problemas nisso.

2) vi que alguns servidores adotaram um mecanismo que penaliza os players que ficam "away" durantes os TVTs. A penalidade funciona assim: se o seu time ganhar, vc recebe uma penalidade no prêmio recebido, proporcional ao tempo que você ficou away. Acho que seria uma boa pra dinamizar o evento e evitar aqueles players que ocupam a vaga do evento sem jogar.

3) formação de 'party' automática: essa é uma viagem minha, não sei se é possível, mas vamos lá: ao entrar no evento, os chares são colocados em pt de forma automática (e aleatória), evitando que o tempo seja desperdiçado com a montagem das pts e priorizando o combate. Isso também ajudaria os novatos a se integrarem, já que muitas vezes os players não querem dar pt, forçaria a fazer um jogo coletivo.

Por último uma dúvida: qual vai ser a recompensa dos CvC?

É isso, obrigado e abraços!

STAFF

Respondendo:

1 = O tempo que está foi pensado para ambos os times terem a oportunidade de virar o jogo. Com 10 minutos o evento fica sem tempo para quem começar perdendo tentar reverter o placar.

2 = O TNT já tem esse mecanismo, player away não ganha premio.

3 =  Mais um motivo pelo qual 10 minutos é pouco tempo, você perde tempo formando PT mas tem tempo suficiente de evento :D

4 = A recompensa do CvC ainda não foi definida.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Cruella (Shilien Saint)

2 = O TNT já tem esse mecanismo, player away não ganha premio.

Na verdade, se eu matar 1 e ficar away os outros 20 minutos, ganho o prêmio se meu time for vitorioso. O que eu sugeri é uma punição proporcional ao tempo away. Ex.: a partir de 1 minuto away (parado, sem fazer absolutamente nada), perder 3 g.medal pra cada 30 segundos que permanecer parado.

"Ah, mas isso é sacanagem!"

Sacanagem é o cara matar um e abandonar o barco. =)

Luiz

GM muda o mapa do evento está horrível , a área de PAZ e o NPC Buffer( que cura).Eu sugeria que o evento mudasse de mapa toda a semana.  Peço aos jogadores a darem sugestão sobre mapas.

Kovalike

gostei da ideia de pt automatica seria maneiro ! se tiver como a staff poderia testar, os player iriam se diverti qeria ver rivais caindo na msm pt ia ser maneiro.