Olimpíadas

Iniciado por Cruella (Shilien Saint), 21 de abril de 2014, 12:03

tópico anterior - próximo tópico

Cruella (Shilien Saint)

Olá Staff!

Em nome da dinâmica nossa de cada dia, sugiro que as olimpíadas sejam realizadas somente nos finais de semana (sexta, sábado e domingo). É muito complicado ver um servidor chegar ao ponto em que boa parte dos players vive somente em função de olimpíada. Sem olimpíada durante a semana, os players acabariam por se envolver em outras coisas, principalmente tretas.

Por outro lado, com o limite de dias, os players que gostam de fazer outras coisas teriam oportunidades reais de disputar a oly nos finais de semana e saírem vencedores (da forma como está, só quem joga oly 30 dias por mês tem chance).

Outra coisa pra tornar a oly mais atrativa: as armas de hero são mais fracas que as armas top +20. Seria possível ajustar para serem pelo menos iguais às armas, de modo que obter a arma criasse mais demanda pelo torneio (passar 1 mês com uma arma competitiva seria ótimo para todos).

Por fim, acho que deveria ser estudada a possibilidade de se criar uma forma de todos os itens dos chares serem ajustados para +3 ao entrar no torneio, equilibrando todas as lutas. Não sei se isso é possível, mas fica a sugestão.

Abraços!

BiohazarD

Citação de: Hawkeye em 21 de abril de 2014, 12:03
Olá Staff!

Em nome da dinâmica nossa de cada dia, sugiro que as olimpíadas sejam realizadas somente nos finais de semana (sexta, sábado e domingo). É muito complicado ver um servidor chegar ao ponto em que boa parte dos players vive somente em função de olimpíada. Sem olimpíada durante a semana, os players acabariam por se envolver em outras coisas, principalmente tretas.

Por outro lado, com o limite de dias, os players que gostam de fazer outras coisas teriam oportunidades reais de disputar a oly nos finais de semana e saírem vencedores (da forma como está, só quem joga oly 30 dias por mês tem chance).

Outra coisa pra tornar a oly mais atrativa: as armas de hero são mais fracas que as armas top +20. Seria possível ajustar para serem pelo menos iguais às armas, de modo que obter a arma criasse mais demanda pelo torneio (passar 1 mês com uma arma competitiva seria ótimo para todos).

Por fim, acho que deveria ser estudada a possibilidade de se criar uma forma de todos os itens dos chares serem ajustados para +3 ao entrar no torneio, equilibrando todas as lutas. Não sei se isso é possível, mas fica a sugestão.

Abraços!


Apoio todas as ideias, exceto de entrar na olly com armas +3!

Sendrete

e uma arma +20, e uma set de joia boss +20 você não quer tbm não? cada asneira que vejo nesse forum, não ta satisfeito só da exit game.
Ninguém Liga Team


Kovalike

tirando a parte de todos ficarem mais 3 eu gostei, achu qe poucos teem tempoo de joga olly durante a semana e do jeito qe esta precisa msm de uma atencao diaria para se torna hero ae nos fins de semana achu qe todos pode tentar o hero. Achu qe ate os arrego diminuiria pq a pessoa nao iria ter tempo para fica arregando !

Kovalike

mais duvido qe issu seja aceito pela grande maioriaaa !

Luiz

Tirando a de deixar todo mundo mais Três , eu aprovo todas.                                                                                   

Por que eu não aprovei a de deixar todo mundo mais Três? 

Porque pelo meu ponto de vista Line Age 2, além da diversão proporcionada pelos bosses , ups e tretas, existe a diversão proporcionada por conquistas. Conquistas que deixa o personagem mais forte , aquela conquista que é FARMADA ou DONATADA (não importa) , a pessoa se sente bem de ter um char forte. 

A partir do momento que ela cair na olly e ver tudo que ela conquistou sumi, vai dar um desânimo muito grande , além do mais que ela poderia ser derrotada por um outro jogador que ela considerava Fácil se tivesse com seus itens, E isso é muito desanimador.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Cruella (Shilien Saint)

Citação de: Kovalike em 25 de abril de 2014, 02:19
tirando a parte de todos ficarem mais 3 eu gostei, achu qe poucos teem tempoo de joga olly durante a semana e do jeito qe esta precisa msm de uma atencao diaria para se torna hero ae nos fins de semana achu qe todos pode tentar o hero. Achu qe ate os arrego diminuiria pq a pessoa nao iria ter tempo para fica arregando !


Perfeito, Kovalike, a minha ideia é exatamente focar no char, diminuir o arrego e criar chances reais pra muitos players.  ;)

Akalanata

Se no caso não for possível tirar as olys durante toda a semana pelo menos diminua o tempo olimpíada por dia tipo ate as 21:00 horas para que os jogadores se envolvam com outras coisas do game e não somente olimpíadas.

Kovalike

=D
Eai Staff esta pensando nisso ou e algo descartado ja ?

STAFF

Citação de: Kovalike em 29 de abril de 2014, 00:57
=D
Eai Staff esta pensando nisso ou e algo descartado ja ?

Limitar enchant em olly = Descartado
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


DivineGoddesS

Citação de: Kovalike em 25 de abril de 2014, 02:19
tirando a parte de todos ficarem mais 3 eu gostei, achu qe poucos teem tempoo de joga olly durante a semana e do jeito qe esta precisa msm de uma atencao diaria para se torna hero ae nos fins de semana achu qe todos pode tentar o hero. Achu qe ate os arrego diminuiria pq a pessoa nao iria ter tempo para fica arregando !


[glow=red,2,300]Gostei da ideia de ter olly apenas no fim de semana........ meio de semana e quando aparece a maioria dos arregos existentes,
com as olly nos finais de semana deixaria + disputados, pelo motivo de segurar muita gente interessado em heros nos finais de semana de olly ( sexta, sábado e domingo)... logo assim acabando com aquele monte de arrego..... a + vai continuar tendo hero de arrego vai sim só que de uma forma bem reduzida, e vai precisar de ter muita sorte também.........agora a ideia de deixar os itens +3 nas olly foi péssima......[/glow]

xDonatelo

Otima ideia olly somente finais de senama muito bom mesmo, Apoiado =D

Soulander

Deixa do jeito que está, mexer para favorecer minoria é bobagem, nem todos podem participar só nos finais de semana, uns trabalham e outros querem curtir um pouco a vida. e outra olly até as 21:00 e ridículo, a do enchant foi pior ainda, fosse assim entravam todos +20 elemento lv10.

Pheiry

Nunca gostei muito de olly não, mas concordo quanto a restringir apenas aos finais de semana. E é justamente pelo motivo da maioria estudar e trabalhar durante a semana (segunda a sexta) que acho que a olly deveria ocorrer de sexta a domingo (mas no horário normal). Acredito também que isso poderia se refletir nas tretas durante a semana, já que o pessoal não ficaria obcecado apenas com OLLY.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Boromirr

Oly só fim de semana ? Cara assim como tem gente que nao joga durante a semana, tem gente que não joga Fim da semana, ai voces já estão querendo se beneficiar, Favor que não fazer isso gm ;)

CapBorges

Gm deixa do jeito q esta...os caras reclamam d+ antes wipe era assim deixa assim msm limittar enchant fazer so find bando de baboseiras....

Vamos fazer o seguinte parar de reclamar e focar no jogo treta farme up e etc...

att:capborges

MerhejE

O lance de deixar as armas de oly +3 sim não foi das melhores, mas com certeza com enchant limitado a menor valor como por exemplo +12 que é quando ela deixa de dar bonus de hp e etc etc... seria muiiiito boa ideia... joguei em muitos servidores gringos, que diga-se de passagem sempre muito lotados, e neles haviam sim limitadores de enchants somente dentro das olys, que deixa as olys mais equilibrados e tals... dai vem alguem e me pergunta "ahh mas dai se vai na oly somente até +12 pra que o caboclo iria colocar ela +20?" poxa, não existe somente oly nesse jogo, existe tmb BIG bosses, que com armas mais enchantadas maior é a chance de o drop vir para voce.... e existe Siege, e existe TW e existe TRETA e existe uma série de coisas que claro com uma arma +20 se torna mais viável do que uma +10 ou menos...
sou donator, gosto dos enchants, mas tmb gosto de equilibrio e chance para quem não tem a mesmas chances que eu tenho...
apoio plenamente limitar oly, porem com uma quantia legal, no caso a sugerida é +12...
Fica ai a dica... :idea: