Alguma Tw e Up

Iniciado por Sisifos, 26 de abril de 2014, 14:09

tópico anterior - próximo tópico

Sisifos

Já que não querem que acabe com o nobles por tw, ao inves do cara ganhar o nobles direto com sub, ele compraria a caradine letter com as badge forçaria pelos menos ter feito uma sub para virar nobles.
E pelo amor de Deus impossibilita de mob vermelho sangue dar xp para quem não aguentar matar ele sozinho.
Em Silent valley e oren char  low level dando ks e upando igual doido, precisa de tanta facilidade para upar ??
screen shot pc

Fênix Buffada com dance e song no TVT....

Akalanata

Concordo a dificuldade deixa o jogo melhor.

Kovalike

sisifos infeliz qe acaba com meu up kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pheiry

Citação de: Sisifos em 26 de abril de 2014, 14:09
E pelo amor de Deus impossibilita de mob vermelho sangue dar xp para quem não aguentar matar ele sozinho.
Em Silent valley e oren char  low level dando ks e upando igual doido, precisa de tanta facilidade para upar ??
Acho que esse seria o correto, antes do "wipe" isso não existia, não sei porque começou agora.  :-(
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Sisifos

Citação de: Pheiry em 30 de abril de 2014, 13:31
Citação de: Sisifos em 26 de abril de 2014, 14:09
E pelo amor de Deus impossibilita de mob vermelho sangue dar xp para quem não aguentar matar ele sozinho.
Em Silent valley e oren char  low level dando ks e upando igual doido, precisa de tanta facilidade para upar ??
Acho que esse seria o correto, antes do "wipe" isso não existia, não sei porque começou agora.  :-(

Mas não é de agora que estou falando, eu falo disso desde que oren recebeu os Mahum, A meses que falo isso.
screen shot pc

Fênix Buffada com dance e song no TVT....