Agradecimento!

Iniciado por Pheiry, 27 de abril de 2014, 13:49

tópico anterior - próximo tópico

Pheiry

STAFF, obrigado pela atenção quanto as denúncias que estão sendo feitas aqui, sei que é um trabalho árduo para vocês manter a ordem aqui no server, afinal vocês sobrevivem de seus trabalhos e provavelmente não tem tanto tempo para dedicar ao server, mas vocês tem agido de forma justa com todas as denúncias, confesso que em alguns momentos achei que vocês não estavam "valorizando" o server  :XD:, mas agora tenho certeza que os server tá em boas mãos, espero poder continuar ajudando o server e espero que os outros players contribuam com isso. Tambem gostaria de agradecer a dica de chamar de bot no chat all, não sabia que era mais uma ferramenta a agregar na denúncia. Obrigado, STAFF, e meus sinceros parabéns pela qualidade do "novo" server.  :laugh:

PS.: O agradecimento está em denúncia porque não sabia onde fazer, e acho que devemos enquanto players, retribuir a atençaõ.  ;)
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Pheiry

Venho aqui novamente agradecer a STAFF pela excelente investigação dos players suspeitos de usar bot, que resultou em ban de pelo menos 12 contas  :police:, e agradecer também aos players que estão com o mesmo objetivo que eu, denunciar bot  :-D. Obrigado a todos que estão contribuindo para um server melhor.  :laugh:
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King