TransudoS

Iniciado por S e d u, 06 de maio de 2014, 00:27

tópico anterior - próximo tópico

S e d u

Estamos voltando com tudo Galera, logo mais estaremos nas tretas como de costume!

Vida longa ao TNT..



ANEXA GM ...

Gregol

Estamos ae.. bora juntar a galera e se divertir..

MortaL


BiohazarD

É nozes haha  :mrgreen:

Dancerpro

Estao recrutando? Voltei a jogar recentemente, adoro treta, e sou parceiro para quests, boss, farmar e upar

Dancerpro

Hae ainda to lvl baixo mas neh nada que um up frenetico nao resolva... so no momento ta dificil q arrecem to fazendo buffer...

Sargeras

/target Bloodwork ... Macro já esta feita kkk
Abrass
Parabéns pelo retorno ^^

S e d u

Bom dia DancePro, Sou lider do TransudoS, mas só visualizei sua mensagem aqui hoje..
Faz o seguinte carinha, Manda pm no SHotkill, Necro ou BloodWork que conversaremos no Ts.
Valeu e Boa sorte =)

Rada

Procure Shotkill, Bloodwork ou Necro.

S e d u

Citação de: Sargeras em 16 de junho de 2014, 13:15
/target Bloodwork ... Macro já esta feita kkk
Abrass
Parabéns pelo retorno ^^


Shoop meu "KIRIDO".   "Pelo amor de Deus"   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ThiagoBdt

Bloodwork me diga uma coisa, sou level 65 - Por enquanto! Teria vaga no clan ? Eu jogo sempre com meu amigo, um Destroyer, atualmente 65 também e estamos upando um AIO. Se houver vaga pra nós 2 seria ótimo fazer parte da história do clan. Mas adianto agora que não tenho nenhum fone pra conversar no TS, porém, posso baixar e usá-lo pra me manter informado sobre o clan, e sou novo no l2. Sendo assim, não entendo muito do jogo :/. Fica assim então!^  -) Aguardo respostas aqui no forum. :)
Abraços.



SoroPositivo

S e d u

Citação de: ThiagoBdt em 19 de junho de 2014, 00:08
Bloodwork me diga uma coisa, sou level 65 - Por enquanto! Teria vaga no clan ? Eu jogo sempre com meu amigo, um Destroyer, atualmente 65 também e estamos upando um AIO. Se houver vaga pra nós 2 seria ótimo fazer parte da história do clan. Mas adianto agora que não tenho nenhum fone pra conversar no TS, porém, posso baixar e usá-lo pra me manter informado sobre o clan, e sou novo no l2. Sendo assim, não entendo muito do jogo :/. Fica assim então!^  -) Aguardo respostas aqui no forum. :)
Abraços.



SoroPositivo


Boa tarde, No momento só invitamos com o uso do Ts meu caro! Abraços '-'

ThiagoBdt

Citação de: BloodWork em 22 de junho de 2014, 17:45
Citação de: ThiagoBdt em 19 de junho de 2014, 00:08
Bloodwork me diga uma coisa, sou level 65 - Por enquanto! Teria vaga no clan ? Eu jogo sempre com meu amigo, um Destroyer, atualmente 65 também e estamos upando um AIO. Se houver vaga pra nós 2 seria ótimo fazer parte da história do clan. Mas adianto agora que não tenho nenhum fone pra conversar no TS, porém, posso baixar e usá-lo pra me manter informado sobre o clan, e sou novo no l2. Sendo assim, não entendo muito do jogo :/. Fica assim então!^  -) Aguardo respostas aqui no forum. :)
Abraços.

SoroPositivo


Boa tarde, No momento só invitamos com o uso do Ts meu caro! Abraços '-'


Ok, como disse em game, só terei dinheiro mês que vem. :/ Mas qualquer coisa então mando pm no jogo! Abraços.


ThiagoBdt

Ficou sem sentido minha resposta, mais a questão do dinheiro é pra comprar o fone! ^^

MortaL


Rada

Transudos é um clã sem ally, estamos ae só pra encher o saco dos "grandes clans".  Quem fica cacarejando que somos ally ae de clan x y ou z,  fica a dica.

PS. War apenas é aceita se nos interessar, ficar choramingando que não aceitamos war é só dar pk.  :lol:

IuRy


S e d u

GatadaFavela Is back !

HiZZaRD


S e d u

A pancada é realmente Violenta !  :xingar:

takarukunaquina

comecei hoje, se quiser posso me juntar a vcs, nao sou um peso morto, sei fazer quase tudo no l2 desde quests importantes ate upar meu char...so que o restante como sieges, tretas e talz nao da sozinho ^^.
sou ativo uso ts, rc, skype ou o que a glr usar pra se comunicar.

S e d u

Opa, boa noite!!

Cara, da pm no Seduzao, Coldknight, Kuma, Kardan ou Bloodwork .  Conversaremos via Ts ;*

Lance

Sou um player experiente, já joguei no servidor mas parei por conta dos estudos...
Estou pensando em voltar mas preciso de uma forcinha, vcs ainda estão recrutando?