TransudoS

Iniciado por S e d u, 06 de maio de 2014, 00:27

tópico anterior - próximo tópico

S e d u

Estamos voltando com tudo Galera, logo mais estaremos nas tretas como de costume!

Vida longa ao TNT..

ANEXA GM ...

Gregol

Estamos ae.. bora juntar a galera e se divertir..

MortaL

BiohazarD

É nozes haha  :mrgreen:

Dancerpro

Estao recrutando? Voltei a jogar recentemente, adoro treta, e sou parceiro para quests, boss, farmar e upar

Dancerpro

Hae ainda to lvl baixo mas neh nada que um up frenetico nao resolva... so no momento ta dificil q arrecem to fazendo buffer...

Sargeras

/target Bloodwork ... Macro já esta feita kkk
Abrass
Parabéns pelo retorno ^^

S e d u

Bom dia DancePro, Sou lider do TransudoS, mas só visualizei sua mensagem aqui hoje..
Faz o seguinte carinha, Manda pm no SHotkill, Necro ou BloodWork que conversaremos no Ts.
Valeu e Boa sorte =)

Rada

Procure Shotkill, Bloodwork ou Necro.

S e d u

Citação de: Sargeras em 16 de junho de 2014, 13:15
/target Bloodwork ... Macro já esta feita kkk
Abrass
Parabéns pelo retorno ^^

Shoop meu "KIRIDO".   "Pelo amor de Deus"   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ThiagoBdt

Bloodwork me diga uma coisa, sou level 65 - Por enquanto! Teria vaga no clan ? Eu jogo sempre com meu amigo, um Destroyer, atualmente 65 também e estamos upando um AIO. Se houver vaga pra nós 2 seria ótimo fazer parte da história do clan. Mas adianto agora que não tenho nenhum fone pra conversar no TS, porém, posso baixar e usá-lo pra me manter informado sobre o clan, e sou novo no l2. Sendo assim, não entendo muito do jogo :/. Fica assim então!^  -) Aguardo respostas aqui no forum. :)
Abraços.

SoroPositivo

S e d u

Citação de: ThiagoBdt em 19 de junho de 2014, 00:08
Bloodwork me diga uma coisa, sou level 65 - Por enquanto! Teria vaga no clan ? Eu jogo sempre com meu amigo, um Destroyer, atualmente 65 também e estamos upando um AIO. Se houver vaga pra nós 2 seria ótimo fazer parte da história do clan. Mas adianto agora que não tenho nenhum fone pra conversar no TS, porém, posso baixar e usá-lo pra me manter informado sobre o clan, e sou novo no l2. Sendo assim, não entendo muito do jogo :/. Fica assim então!^  -) Aguardo respostas aqui no forum. :)
Abraços.

SoroPositivo

Boa tarde, No momento só invitamos com o uso do Ts meu caro! Abraços '-'

ThiagoBdt

Citação de: BloodWork em 22 de junho de 2014, 17:45
Citação de: ThiagoBdt em 19 de junho de 2014, 00:08
Abraços.

SoroPositivo

Boa tarde, No momento só invitamos com o uso do Ts meu caro! Abraços '-'

Ok, como disse em game, só terei dinheiro mês que vem. :/ Mas qualquer coisa então mando pm no jogo! Abraços.

ThiagoBdt

Ficou sem sentido minha resposta, mais a questão do dinheiro é pra comprar o fone! ^^

MortaL

Rada

Transudos é um clã sem ally, estamos ae só pra encher o saco dos "grandes clans".  Quem fica cacarejando que somos ally ae de clan x y ou z,  fica a dica.

PS. War apenas é aceita se nos interessar, ficar choramingando que não aceitamos war é só dar pk.  :lol:

IuRy

S e d u

GatadaFavela Is back !

HiZZaRD

S e d u

A pancada é realmente Violenta !  :xingar:

takarukunaquina

comecei hoje, se quiser posso me juntar a vcs, nao sou um peso morto, sei fazer quase tudo no l2 desde quests importantes ate upar meu char...so que o restante como sieges, tretas e talz nao da sozinho ^^.
sou ativo uso ts, rc, skype ou o que a glr usar pra se comunicar.

S e d u

Opa, boa noite!!

Cara, da pm no Seduzao, Coldknight, Kuma, Kardan ou Bloodwork .  Conversaremos via Ts ;*

Lance

Sou um player experiente, já joguei no servidor mas parei por conta dos estudos...
Estou pensando em voltar mas preciso de uma forcinha, vcs ainda estão recrutando?

Nifentinha

Eita saudades desse Clan viu, era só resenha no TS, lembro do shizukinha, Sedu, Cold, King, entre outras peças só resenha.

Abraços by Xuligano (Melhor duelist que o l2 TNT teve😎)