ACUSAÇÃO

Iniciado por Tuka, 08 de maio de 2014, 20:40

tópico anterior - próximo tópico

Tuka

 boa noite a todos o player Del  teve recentemente suas contas banidas por pedir a outro player upar chares com o uso de bot !! eu cobrei a arma que ficou no char dele q foi banido junto antes disso ele me deixou os itens dele +20 por medo de ser banido e perder tudo ! agora ele está mandando pm para pessoas do meu clan dizendo q eu nao sou de confiança ?? pera ai o cara nao me paga a arma eu perco tudo e eu que nao sou de confiança ? seus itens devolvi todos q  deixou comigo por medo de perder segue as prints abaixo


AGORA GOSTARIA DE UMA PROVA DE TAL ELEMENTO PARA ESTAR FALANDO ISSO DA MINHA PESSOA !! ESPERO QUE ESSE POST VC ACEITE STAFF ! AFINAL ESSE TOPICO EH PARA DISCÇOES GERAIS

Pheiry

STAFF, GOSTARIA DE SABER SE ESSES ITENS DO PLAYER DEL, QUE TEVE AS CONTAS BANIDAS POR USO DE BOT, TAMBÉM FORAM DELETADOS, POIS O JUSTO SERIA ESSE. SE ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO, FICA FÁCIL A LAVAGEM DE ITENS, POR EXEMPLO, UM AMIGO PODE USAR BOT E PASSAR OS ITENS PARA OUTRO QUE NÃO USA, ARRISCANDO APENAS A CONTA QUE FOI FOI UPADA COM USO DE BOTS, ENQUANTO QUE OS ITENS FICAM ASSEGURADOS. SINCERAMENTE, ESPERO QUE A STAFF ESTEJA PUNINDO A ALTURA O USO DE BOT. BAN PARA TODAS AS CONTAS RELACIONADAS AO IP. ESTOU PREOCUPADO COM ISSO, POIS ESTOU VENDO MUITOS SUPOSTOS USUÁRIOS DE BOTS SPOILANDO ITENS, INFELIZMENTE NÃO ESTOU COM TANTO TEMPO PARA FICAR DE OLHO EM TODOS QUE ACHO SUSPEITO, TAMBÉM TENHO QUE FARMAR/UPAR.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

STAFF

Pheiry todas as contas di usuário são banidas por IP.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Coveira

Pheiry pelo que entendi o que você ta falando não tem nada a haver.

Leia de novo o que o tuka falou não foi o DEL que levou ban e ele não tentou usar bot foi outra pessoa que usou os chares dele que tava usando bot tando que o gm baniu os ips de quem usa bot .

Do jeito que vc ta falando se o cara me vender um item e for banido eu vou ficar eu vou ficar no prejuízo vou perder os itens.

Como que vou adivinhar que aquele cara usa bot?

BiohazarD

Boa tarde,

Fiquei com uma duvida.
Se meu amigo usa Bot e eu não sei, e por algum dia loguei na casa ele, no pc dele, minha acc tbm vai ser banida?

Pheiry

Citação de: Coveira em 12 de maio de 2014, 08:29

Do jeito que vc ta falando se o cara me vender um item e for banido eu vou ficar eu vou ficar no prejuízo vou perder os itens.

Como que vou adivinhar que aquele cara usa bot?
Coveira, concordo contigo, em momento de estresse acabei me expressando mal, na verdade só queria saber se a STAFF está percebendo essas manobras evasivas dos usuários de bots. Sei que é bastante difícil upar um char e a exclusão das contas por IP já é uma boa penalidade, mas tem usuários de bots que farmam e passam todos os itens pra contas de terceiros, então mesmo que haja exclusão do char os itens estão seguros. Você acha justo esse tipo de situação? Eu particularmente não.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

RapaduraMan

Entendo que essa é uma questão bem complicada, mas o ban no ip, pode acabar prejudicando outros usuários. Por exemplo, e se o cara joga em lan house?
Já estive em algumas cidades do interior do brasil que usam o mesmo link de internet compartilhado pra deus e o mundo por alguns ditos "provedores" ou seja, 1 ip "quente" pra cidade toda.
Sem falar que existem maneiras de forçar a mudança de ip.
Não estou procurando polemica, só digo isso por que já aconteceu na lan de um amigo, que por sinal a internet da cidade era assim compartilhada. Metade da cidade ficou sem acesso, tiveram que entrar em contato com a administração do server, que depois de um bom tempo liberou.

Enja

De toda forma, a pergunta do Biohazard é bastante pertinente...