Uso de bot....

Iniciado por Aeon, 13 de maio de 2014, 07:29

tópico anterior - próximo tópico

Aeon

Bom Dia Staff... Gostaria de questionar alguns dos metodos que estão sendo usados para dar ban em alguns players que supostamente estariam usando bot... Todo mundo sabe que tanto em server Br e como server gringo, existe o uso de bot por alguns players, que concordo que tem que ser combatido com o ban, ponto!  Mas vamos ao ponto chave disso tudo... Se a staff chegar no forum e falar que detectou por meios de programas que algum player estar a usar bot ou algum membro da staff presencialmente verificou isso, ok... sem problemas e de total confiança.  Mas vamos olhar como estar sendo feito... Um determinado jogador chega ao lado dos supostos bots e faz perguntas sem qualquer nexo...  "Pode me matar?",  "ta usando bot?"...  olhei em um dos posts que o jogador escreve no seu chat fazendo deduções e conjecturas... do tipo... "Porque ele nao da res no cara morto?" Como assim? Então eu sou obrigado a dar res em um char do meu lado porque senão vai configurar que estou a usar bot?  Em outro video que esse mesmo jogador fez... ele filma e novamente em seu chat faz deduções... "Todos os chares pegam o mesmo target" " Estranho"...  Como assim estranho?  Então estou eu com meia pt ou uma pt full upando em mobs fortes, por exemplo dentro de antharas, e todos decidimos pegar o mesmo target para matar o mob mais rápido. De acordo com esse jogador eu e minha pt merecem ban, pq todos estão pegando o mesmo target. Isso é de uma falta de bom senso e me atrevo a dizer de uma má intenção tremenda.

OBS: Não estou dizendo que alguns ppl não estejam a usar bot no TNT e que os banimentos foram errados... Só peço que a staff verifique melhor esses jogadores, tanto os que estão sendo denunciados quanto os que estão fazendo as denuncias. Sabemos que tem alguns clans que não conseguem ganhar dentro do jogo e tentam de qualquer forma ganhar fora dele.

Aproveito o post para mandar uma msg para Staff.... Eu, o player Leonardo e char Aeon, de maneira alguma irei responder qualquer pergunta quando eu estiver upando só ou em pt. Perguntas sem nexo, perguntas se eu estou a usar bot. Responderei a Staff e apenas chares dos Gms em caso de dúvida. Cabe a Staff verificar se eu estou a usar bot e não um jogador que adora deduzir e fazer videos. Eu volto afirmar que esses videos não configuram o uso do bot, peço encarecidamente que a staff verifique com mais rigor e atenção os dois lados... tando o denunciado quanto o denunciante.  E desafio a qualquer um com base nos videos, que esses ppls estavam ou não a usar bot, porque os videos deixam margens para interpretaçoes e não trazem fatos concretos, e quando alguma prova de qualquer natureza trás interpretações, a dúvida aparece. 

Sem mais e agradeço a Staff pela atenção desprendida

Cumprimentos

Leonardo

STAFF

O BAN nos BOTs não é feito em cima do vídeo, SS etc da denúncia.

A denúncia so serve como base para pegarmos os nicks dos acusados e verificarmos.

É a STAFF L2TNT que verifica se o usuário realmente está com BOT.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br