Olympiad e Zona de Comércio

Iniciado por WereWoofer, 14 de maio de 2014, 15:35

tópico anterior - próximo tópico

WereWoofer

Boa Tarde!

Minhas Sugestões para Olympiad são as seguintes:

1-Olympiad apenas em Aden.

Porque? Pra reunir todos que querem disputar Olympiad, acabar com os Heróis fantasmas, desconhecidos que ninguém nunca viu e nem viu lutando. Outra coisa é dar aquele Impacto em quem está ingressando no L2TNT... com aquele monte de gente reunido por um proposito.

2-Olympiad Apenas Final de Semana Sexta/Sábado/Domingo (Up na ideia do Hawkeye)

Porque? Algumas pessoas não podem logar todos os dias, sendo assim não podem disputar, e também para dar fim aos heróis de arrego(matadores de suporte). outro fato importante é que nos outros dias as tretas seriam massivas, o que faz com que o L2 seja bom! e não tenha Heróis sem Méritos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Sugestão para a nova Zona de Comércio:

Transferir a área de Comércio para Giran Harbor.

Motivos:

1-Giran é uma cidade muito importante... quem tem Computador fraco tal como o meu, sofre muito para andar por la...

2-Giran Harbor é um local muito grande e plano e poderia separar os locais de Compra/Venda/Craft... não da nem 1 lag e não é tão usado como Giran... unica coisa que tem la é o NPC do Zaken...

3-Seria uma boa também um NPC em todas as cidades próximo a Gate Keeper... um NPC que teleportasse para a Zona de Comércio...

4-Seria inovador e de demasiada importância acabar com o lag de Giran!



Sisifos

Limitar a uma cidade o npc de oly vai causar muito lag, mas poderia colocar em apenas 5 cidades no caso, Giran, Aden, Goddard, Oren e Schuttgart.

Mas ainda bato na tecla que tem que ter punição para  o IP do player que entra com o char sem set e não luta para arregar.

Já no comércio é uma ideia boa, por fora o Zaken lá não há mais nada e tem muito espaço, Mas a staff deveria colocar um tempo para essas loja offline serem desconectada para evitar a superlotação, Pow tem cara que me colocar Tutorial book para vender é ou não brincadeira, o cara ajuda deixar um lag absurdo em giran com porcaria.
screen shot pc

Fênix Buffada com dance e song no TVT....

BALROG

Só discordo da opção 1, acho que ficaria um pouco bagunçado, Aden é uma das principais cidades e grande movimentação de players, assim como Giran...poderia acabar causando grandes lags, mas sugiro por exemplo umas 3 cidades: Ex: Heine, Rune, Hunter Village.

Para as outras sugestões, eu concordo!

Martellote

Acho justo a zona de comércio!
Giran dá muito lag... Mas melhorou depois que tiraram de lá o teleport pra antharas.

AKiiRA

Sobre as dicas das ollys nem vo falar nada kkkk.

Sobre o comércio em giran harbor eu apoio a ideia, isso já é falado a um bom tempo e eu apoio.

Só acho desnecessário o npc pra teleportar direto pra lá, mas o resto eu apoio

Soulander

Não acho q amontoar tudo em um lugar só, vai melhorar alguma coisa, isso só vai aumentar o lag. A ideia do comércio tb n gostei, em giran da pra resolver tudo muito + rápido. A ideia das lojas offline ter um tempo, é muito boa, acho q umas 24h ja estaria bom. Tem gente q coloca lixo por 5kkk só para atrapalhar o comércio e aumentar o lag.

STAFF

Ja existe um tempo para os chares vendendo em .offline, quando acaba esse tempo são kickados automaticamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Pheiry

Citação de: STAFF em 19 de maio de 2014, 23:06
Ja existe um tempo para os chares vendendo em .offline, quando acaba esse tempo são kickados automaticamente.


STAFF,

Gostaria de saber de quanto é esse tempo.  ;D
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Pheiry

Citação de: STAFF em 21 de maio de 2014, 11:23
30 dias.


Boa tarde, Staff,

E porque não reduzir esse tempo para 2 semanas? Se o cara não conseguiu vender os itens em 14 dias, acho muito improvável que ele venda em 30.

Os players ficarem no .offline por 30 dias faz alguma diferença para a STAFF?
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Sisifos

Gostaria de pedir para staff diminuir isso para tipo assim 3 dias mais ou menos, por que 3 dias? Uma pessoa  que mexe muito com o comércio esta quase todo dia arrumando suas lojas, já os player que só querem sacanear é fácil tem que arruma uma loja a cada 30 dias.
e gostaria de saber o que a staff das ideia sobre a oly.
screen shot pc

Fênix Buffada com dance e song no TVT....

DivineGoddesS

Citação de: Sisifos em 21 de maio de 2014, 13:49
Gostaria de pedir para staff diminuir isso para tipo assim 3 dias mais ou menos, por que 3 dias? Uma pessoa  que mexe muito com o comércio esta quase todo dia arrumando suas lojas, já os player que só querem sacanear é fácil tem que arruma uma loja a cada 30 dias.
[move][glow=red,2,300]E gostaria de saber o que a staff acha das ideia sobre a oly.[/glow][/move]


Verdade acho que ate de 15 em 15 dias já melhorava e muito isso ja

Boromirr

Ninguém precisa de 30 dias no vendor cara, da pra diminuir que não afetará o comercio posso te garantir... pra quanto ? não sei 5 dias 10 dias... 30 não da, tem gente que avacalha no vendor mesmo, quem é do server sabe.