Contas Banidas Permanentemente

Iniciado por WereWoofer, 18 de maio de 2014, 14:59

tópico anterior - próximo tópico

WereWoofer

Boa Tarde... eu gostaria de saber se todos os chares banidos entram nessa lista aqui... tenho notado que estão faltando alguns....
https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=24695.0

Gostaria de saber também, se tem risco de eu levar ban por jogar em Lan House, onde o Ip é exatamente o mesmo... se alguém usar essa merda de bot eu também sou punido?(se sim da ate morte kkkk)

Se tiver alguém na minha PT, Clan usando Bot eu também sou punido?
Ouvi dizer que o Clan DarkForce teve vários players banidos por causa de 1 cara de Bot.

Caso eu tenha 1 char compartilhado(tenho muitos) e algum infeliz use Bot em algum deles... isso me causaria Ban também???

Essa de Ban por IP me assusta muito... já penso 2 vezes antes de ir pra Lan House...

Seria possível criar 1 CMD para os players acusar o outro de bot? exemplo criar 1 resposta pro outro Player responder...

ADM por favor explica pra gente como ta o critério de banir Bots.

STAFF

Citação de: WereWoofer em 18 de maio de 2014, 14:59
Gostaria de saber também, se tem risco de eu levar ban por jogar em Lan House

Não.

O banimento não é feito em cima de uma SS ou de um vídeo na denúncia.

Nós recebemos as Denúncias e ficamos DIAS, e se precisar ate mais de uma semana, investigando os acusados para poder comprovar quem realmente é ou não BOT e banir as contas certas sem margem para erro.

Não saímos banindo por IP indiscriminadamente so por causa de um vídeo.

Citação de: WereWoofer em 18 de maio de 2014, 14:59
Se tiver alguém na minha PT, Clan usando Bot eu também sou punido?

Isso vai depender de você.

Se você por seu char na PT seguindo o BOT e for dormir, vai ser banido junto com os BOTs. Não é so porque a sua janela está sem BOT que você não está se beneficiando do BOT correto?

Você está sem BOT, mas deixou na PT com BOT e foi dormir, está se beneficiando e com certeza será punido em conjunto.

É igual ser amigo de bandido, ta no grupo, a policia chega, vai todo mundo pra cadeia.

Agora se você está no grupo que existe um usuário de bot, mas você está ativo no seu char jogando normalmente, você não será banido, pois você não é obrigado a saber que o jogador está com BOT. Mas lembrando, você não será banido por UMA situação, nós vamos observar por horas, dias, para comprovar se existe ou não a intenção do beneficio.


Citação de: WereWoofer em 18 de maio de 2014, 14:59
Ouvi dizer que o Clan DarkForce teve vários players banidos por causa de 1 cara de Bot.


Só foi punido quem estava de BOT e se beneficiando do mesmo.


Citação de: WereWoofer em 18 de maio de 2014, 14:59
Caso eu tenha 1 char compartilhado(tenho muitos) e algum infeliz use Bot em algum deles... isso me causaria Ban também???


Caso você tenha um char compartilhado já está errado, pois sempre recomendamos NÃO compartilhar contas.

Vai ser banida a conta usuária do BOT. Outras contas suas vão ser banidas apenas se você tiver vínculo ao mesmo tempo que se beneficia do BOT.


Citação de: WereWoofer em 18 de maio de 2014, 14:59
Seria possível criar 1 CMD para os players acusar o outro de bot? exemplo criar 1 resposta pro outro Player responder...

ADM por favor explica pra gente como ta o critério de banir Bots.

O melhor jeito de acusar um BOT é com uma denúncia. Faça o vídeo dos suspeitos e deixe o restante conosco.

Infelizmente sabemos que existem esse tipo de usuário, sabemos que tem líder de clan usuário e que ainda por cima culpa a STAFF por exercer as regras do servidor, infelizmente, mas isso não vai nos fazer deixar de cumprirmos as regras.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Staff....
Essa da PT me deixou em dúvida.
Se na época que eu estiver upando naqueles bichos de Oren (um dia eu chego lá...) e alguém puser um BOT pegando XP na minha PT e eu não souber... vou tomar BAN também...?
PS.: Por enquanto a Dreadlowkinha não passa d'uma noob lvl 54, mas um dia ela chega nos Mahums...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Pheiry

Citação de: STAFF em 19 de maio de 2014, 23:01
Citação de: WereWoofer em 18 de maio de 2014, 14:59
Caso eu tenha 1 char compartilhado(tenho muitos) e algum infeliz use Bot em algum deles... isso me causaria Ban também???


Caso você tenha um char compartilhado já está errado, pois sempre recomendamos NÃO compartilhar contas.

Vai ser banida a conta usuária do BOT. Outras contas suas vão ser banidas apenas se você tiver vínculo ao mesmo tempo que se beneficia do BOT.


Boa noite,

STAFF,

Pelo que foi citado acima, é possível que se interprete o seguinte: um player pode usar contas com BOT para farmar e deixar outras contas sem usar bot para guardar itens. Seria isso realmente justo? Acho que isso deveria ser melhor averiguado pela STAFF. Outra coisa, acho que quem tá na PT em que há BOTS sabe muito bem o que está acontecendo, pois é fácil perceber. Obrigado.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

WereWoofer

Muito obrigado pelo esclarecimento Staff, já estou mais tranquilo.

A resposta foi tão confortadora que a Staff sai da Black list(pelo Jail de 15 dias que me deu  :evil:) e retorna a Love List !!!  ;D

snjgoku

Agora sim boto fé,os caras acha q o ADM nao ta olhando...Toma ban depois vem fala q e inocente q nao uso bot O Pior e que os caras ta usando na cara de paulL isso q me deixa indignado viu !
Mesmo assim Parabéns STAFF pelo trabalho :)

STAFF

Citação de: Kicca em 19 de maio de 2014, 23:29
Staff....
Essa da PT me deixou em dúvida.
Se na época que eu estiver upando naqueles bichos de Oren (um dia eu chego lá...) e alguém puser um BOT pegando XP na minha PT e eu não souber... vou tomar BAN também...?
PS.: Por enquanto a Dreadlowkinha não passa d'uma noob lvl 54, mas um dia ela chega nos Mahums...

Não vai ser banida.

Uma coisa é você estar na PT, ativa, jogando, se divertindo, sem saber que tem bot no seu amigo.

Outra coisa é você logar o char, deixar seguindo o bot, ficar away, e largar seu char (sem bot) mas sendo upado pelos bots. Ai você está away se beneficiando dos bots e poderá ser banida junto.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Citação de: Pheiry em 20 de maio de 2014, 00:57
Boa noite,

STAFF,

Pelo que foi citado acima, é possível que se interprete o seguinte: um player pode usar contas com BOT para farmar e deixar outras contas sem usar bot para guardar itens. Seria isso realmente justo?

Isso não vai acontecer, nossa investigação pega todos os chares da pessoa beneficiada pelo bot, mesmo que sejá so um char laranja que serve só para guardar itens.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Pheiry

Citação de: STAFF em 21 de maio de 2014, 11:15
Citação de: Pheiry em 20 de maio de 2014, 00:57

Isso não vai acontecer, nossa investigação pega todos os chares da pessoa beneficiada pelo bot, mesmo que sejá so um char laranja que serve só para guardar itens.

Gostaria de saber porque tem vários chares do DarkForce tirando proveito dos itens farmados com BOT. É realmente justo isso? STAFF, porque deletar meu questionamento?
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Aeon

Boa noite...

Como a staff sabe se o char ta afk ou não??  Eu fui banido por estar em uma PT de bot.... A staff me baniu dizendo que eu tava em forma de GK upando AFK... ora essa, se eu estou em forma de GK, oq eu posso fazer se não deixar o char seguindo?? Então eu tinha que ta em forma de Gk soltando skill tb? Eu em todo momento estava no char... Mas enfim... A staff acha que eu estava AFk e digo que não estava.... Minha palavra contra a da Staff... 

Desde já agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos

Leonardo Ferreira

STAFF

Citação de: Aeon em 22 de maio de 2014, 20:32
Boa noite...

Como a staff sabe se o char ta afk ou não??  Eu fui banido por estar em uma PT de bot.... A staff me baniu dizendo que eu tava em forma de GK upando AFK... ora essa, se eu estou em forma de GK, oq eu posso fazer se não deixar o char seguindo?? Então eu tinha que ta em forma de Gk soltando skill tb? Eu em todo momento estava no char... Mas enfim... A staff acha que eu estava AFk e digo que não estava.... Minha palavra contra a da Staff... 

Desde já agradeço a vossa atenção.

Cumprimentos

Leonardo Ferreira


OK, já te expliquei 3 vezes via email, mas OK, digamos que você não entendeu eu vou te explicar novamente.

Você estava em PT com o Blackbeats e sua tropa de BOTs, apenas seguindo um dos BOTs dele.

Por aproximadamente 5 horas observamos o Blackbeast e sua tropa de BOTs, upando com BOTs e você atrás, sem fazer absolutamente NADA SO se beneficiando dos BOTs.

Até que então o Blackbeast leva todos os BOTs pro canto, da SCAPE e vai pra catacumba fazer a instance com o clan e os BOTs ficam la away, CURANDO, DANDO MP, DANDO BUFF, COVS etc e SEU char continuou lá parado apenas seguindo os BOTs.

Porque seu char ficou la parado away seguindo os bots se o Blackbeast que estava guiando os BOTs deu scape e foi embora? Seu char ficou la parado por HORAS fazendo absolutamente nada no canto com os bots apenas seguindo os bots e recebendo buffs dos bots.

Sim, você estava AWAY se beneficiando dos BOTs, não estava na conta, se estivesse deslogaria ou sairia de lá, pois os BOTs estavam parados fazendo nada mais do que as ações programadas de buffar e curar enquanto o ÚNICO char ativo, que era o Blackbeast, não estava mais la e estava fazendo outra coisa em outro lugar mas foi cara de pau o suficiente para deixar os BOTs ativos fazendo as ações automatizadas parados no mesmo lugar por horas ate receber o banimento.

Ficamos visíveis e tentamos diálogos com os chares BOTs e você away, mas, sem sucesso pois não estava no controle do char, apenas deixou seguindo os BOTs parar se beneficiar do mesmo, portanto, foi banido junto por beneficio do uso de BOT.

Essa já é a quarta vez que explicamos o motivo pelo seu banimento, espero que tenha entendido pois não iremos continuar esse assunto, já está cansativo para a STAFF ter que explicar a todos os banidos todo dia a mesma coisa, sendo que os usuários e os beneficiados pelo uso dos BOTs sabem bem o que aconteceu.

Atenciosamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br