recipes grade a

Iniciado por BUFFERLINDA, 25 de junho de 2011, 13:15

tópico anterior - próximo tópico

BUFFERLINDA

Gostaria de saber se esta correto a quest giant cave 1 so ser iniciada no lvl 79?na versao antiga essa quest vc catava recipes grade a armor.caso isso tenha mudado gostaria de saber como consigo os recipes.valeu

VikingWars

Mudaram o lvl dos Mob e agora é Recipe Dy, não sei se também pega Recipe A (faz tempo que não Logo e Crafito)

Lá em Best Farm mudaram os mob também, só pega recipe de Moraia

Que posso dizer é quando migrar pra High Five vai ser vendido Set e Arma A na Luxury Shop de Giram e Set/Arma Dynasty vai virar grade S

Enquanto isso não sei como o povo esta se virando pra fazer Set A  :|

Koichi

O que acho muito curioso nisso tudo é o fato de ainda dropar partes de armor A... dropa parte, mas não dropa recipe? NC Soft está de brincadeira com a cara de todos os players...

Ainda, aproveitando, sugiro à Staff uma forma de conseguir recipes A... seja por drop ou por quest, pois isso ajudaria muito enquanto não chega o High Five.

Yeshua

Koich conseguiu os recip A ???

JaK4

Que eu saiba, o único jeito de se conseguir Set's A-grade no freya, é por Drop (Boss / Mobs).
A NC Soft tanto percebeu isso, que logo apos lançar o Freya, já entrou com o High Five.
E jaja vai entrar o GoD.

augustobean

Enquanto as armaduras ainda não sei onde pega mas certas armas de recipe grade A eu sei.
Vai em wall of argos e spoileia os mobs de lá, você pegara recipes, material de partes grade A tambem.
Mas o material principal pra fazer as armas é em ketra orc, varkas e imperial tomb.