Manor manager

Iniciado por KnightOfTen, 26 de maio de 2014, 19:45

tópico anterior - próximo tópico

KnightOfTen

Staff, teria como colocar o manor manager para ser configurado sozinho independente dos lords de castelos? Por que ta muito dificil de conseguir alguns mats que consegue especial atraves do manor so que graças aos lideres preguiçosos de castelo não esta dando pra conseguir os materiais.

STAFF

Nop, isso depende unicamente dos lords.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Citação de: KnightOfTen em 26 de maio de 2014, 19:45
Staff, teria como colocar o manor manager para ser configurado sozinho independente dos lords de castelos? Por que ta muito dificil de conseguir alguns mats que consegue especial atraves do manor so que graças aos lideres preguiçosos de castelo não esta dando pra conseguir os materiais.


Briguei pelo manor desde 2008... Não muda. Esquece, amigo.
Com o passar dos anos fui desistindo de manor aqui no TNT.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Em tempo! (acabei enviando a resposta antes do tempo)
A Staff não tem como "se meter" nisso. É questão de conscientização dos lords...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

KnightOfTen

Citação de: STAFF em 26 de maio de 2014, 21:23
Nop, isso depende unicamente dos lords.


Mas isso acaba atrasando o server ja que não é falta de vontade minha ou do meu clan conseguir os materiais e sim preguiça deles o que acaba deixando quase impossivel obter certos materiais

CapBorges

Cara nesse ponto concordo com o gm assim facilitaria demais para os players cada dono de castelo(Lord) configura do jeito que achar melhor...

Podendo ou nao vender as frutas ou compra-las...

Att:Capborges

KnightOfTen

facilitaria cara? não to falando de facilitar e sim de TORNAR POSSIVEL.

Pheiry

Bom dia,

Acho que a STAFF não devem mexer em nada no sistema de manor, o sistema esta funcionando normalmente e o que falta é boa vontade dos lords. Então a solução é: chame seu clan para tomar os castelos que tem lords ruins  :D
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Boromirr

Eu acho é que devia melhorar o spoil e drop de Mats, porque na boa ta phoda...
Os lords só pensam neles, muitas vezes nem no proprio clan, e depois tentam vender materiais e seeds (eu é que não compro)....

Agora se o spoil ta tão ruim, só quem tem castelo que faz itens ? podia melhorar só um pouco sa parada. Monopolizaram legal manor =s

sa parada ae gente vlw :)