DÚVIDAS SOBRE AIO

Iniciado por Noidy, 28 de maio de 2014, 09:03

tópico anterior - próximo tópico

Noidy

Sei que alguns tópicos já foram criados falando do assunto, porem não achei nenhum que retire as dúvidas seguintes.  :xingar:

1ª Dúvida: Quantas sub classes tem pra cada char? 3 ou 4?
2ª Dúvida: Para fazer um AIO, eu preciso obrigatoriamente upar todas as sub classes até o lvl máximo? inclusive a classe base?.

Popozudah

São 3 Subs

O Char deve estar no 75 base com quest feita.. para pegar as demais é no lv 75 tb :D

PoleiroLouco

1- 3 sub classes
2- faz 2 chares cm sub q vai ter full bufs, n precisa ter tds lv maximo, BD no 83 pra pegar dance berserker, PP 83 pra pegar Counter Critico, e Song no 83 pra pegar song purification caso queira, os dmais no 79/80 esta bom.
obs: um desses dois chares é bom fazer anao crafter por causa de seus bufs e d n poder pegar a class por sub.

QQ cosia pm poleirolouco in game!
Desculpa erros de digitação ou portugues to sem tempo!
FLW

CapBorges

3 classes depende da classe q vai escolhe para ele e que classe ele for ...

por exemplo: bladedancer e hierophant tem q ser no minimo lvl 83 para conseguir o db(Dance of Berserker) e cc(Counter Critical),
se for uma sub de cov(Doomcryer)ate o 79 para poder pegar magnus e o protection...

se for sub de shillen(Shillien Saint) se for so para buff msm ate lvl 76 esta otimo, se for querer um char que posso ajudar a healar em algum boss ou treta seria uma boa upar ate lvl 83 pois ai ira pegar Chain Heal otimo para healar...

outra sub sera a de Eva's Saint esta e o msm principio do Shillien Saint ate lvl 76 ou se quiser para suporte 83
outra sub é a de song(sword Muse) essa vai a criteri0o dos players pois se vc nao usar Song of Purification pode upar ate 78 se for usar Song of Purification     ate lvl 83...
ai vem as outras  aura de qualquer tanker lvl 76 pois ele pega aura lvl 3
o Maestro para os buff do body e arma

e tem players q fazer de Dominator pois preferem alguns buff deles isso depende de cada player... basicamente vc precisa desses buffers

Dominator;
Doomcryer;
Shillien Saint;
Eva's Saint;
Spectral Dancer;
Sword Muse;
Hierophant;
Human Knight;
Archmage;(reflect)

Noidy

Galera, muito obrigado pelas informações. Só tenho mais uma última dúvida.
depois que eu upar todas as subs, como eu transformo o char em AIO? tenho que falar com algum NPC, falar com algum GM ou fazer alguma quest? desde já agradeço quem responder.

CapBorges

cara ele nao se torna "AIO" ele e o aio aio e uma forma de dizer que e o bufer q tem as sub que serve para upar so isso!!!

Dispater

o AIO que ele diz, é que existem servidores em que você upa 1 conta com os char para buff.. e solicita ao GM para que crie um, ou seja.. deleta todos os buffers upados e cria um novo com o prefixo AIO antes do nome que voce informa ao GM,  portanto não é preciso mais trocar de classe para se buffar, este char "criado" contem todas as skills.

Braveheart

Citação de: Dispater em 21 de junho de 2014, 13:36
o AIO que ele diz, é que existem servidores em que você upa 1 conta com os char para buff.. e solicita ao GM para que crie um, ou seja.. deleta todos os buffers upados e cria um novo com o prefixo AIO antes do nome que voce informa ao GM,  portanto não é preciso mais trocar de classe para se buffar, este char "criado" contem todas as skills.

Existem servidores assim mas não é o caso do L2TNT.

Bloodmaker

Fala galera! Tenho uma dúvida na questão de AIO mesmo, visto que fiquei confuso com o que muitos falaram.

Vejo muitos colocarem Doom cryer junto com o Hierophant, mas ambos dão mesmo buff, não? Com exceção do Hierophant que tem um a mais: Counter Critical. Por isso AIO's full para fighter seria essa?

AIO (1): Hierophant -> SpectralDancer -> Swordmuse -> Shillien Saint
AIO (2): Mastreo -> Hell Knight -> Sorcerer

Desde já agradeço. Abraços  :laugh:

PoleiroLouco

Citação de: Bloodmaker em 19 de agosto de 2014, 19:25
Fala galera! Tenho uma dúvida na questão de AIO mesmo, visto que fiquei confuso com o que muitos falaram.

Vejo muitos colocarem Doom cryer junto com o Hierophant, mas ambos dão mesmo buff, não? Com exceção do Hierophant que tem um a mais: Counter Critical. Por isso AIO's full para fighter seria essa?

AIO (1): Hierophant -> SpectralDancer -> Swordmuse -> Shillien Saint
AIO (2): Mastreo -> Hell Knight -> Sorcerer

Desde já agradeço. Abraços  :laugh:

acredito q no aio 2 falta doom cryer, mas pra ter ful bufs tem q ter o domi, 1 buf la mt bom q da acuracy e reduz critical em 30%