Pelo amor Deus tvt de volta pra Hellbound

Iniciado por GB13, 31 de maio de 2014, 03:16

tópico anterior - próximo tópico

GB13

Ow Gm veio por meio deste post para pedir que coloque tvt em hellbound pois ja tem uma quantidade consideravel de player lvl 80 pra cima no servidor e os magos estão sendo privilegiados pelo fato de conseguirem acertar um respaw quase do proprio respawn!(dão dois passos da base e pronto ae fica dificil de competir pois a equipe que sai com mais mago ganha)
''Um pensador livre é a ameaça do tirano''

Chares :  GB13 e GBDagger

JaNPlaY

Concordo apensar de rola uma treta em hellBound, a arena de la e muito melhor que o coliseum.  :laugh:

MestreAnciao

Citação de: GB13 em 31 de maio de 2014, 03:16
Ow Gm veio por meio deste post para pedir que coloque tvt em hellbound pois ja tem uma quantidade consideravel de player lvl 80 pra cima no servidor e os magos estão sendo privilegiados pelo fato de conseguirem acertar um respaw quase do proprio respawn!(dão dois passos da base e pronto ae fica dificil de competir pois a equipe que sai com mais mago ganha)


Eu não acredito que Li isso.... to procurando entender ainda... serio... MAGO È QUE TA PRIVILEGIADO??????
caraaaa, com duelista matando quase 300 por TVT e mago matando 60 no maximo eles é que tao privilegiados?? os buffs do evento TvT tao ERRADOS, tao nerfando o dano dos mages la, pelo motivo de dar buff de Magic Resist de 30% e não dar Empower nos magos... QUERIA VER VOCÊ NO TEMPO QUE NÃO TINHA ESSES BUFFS QUE TEM HOJE NO TVT... aiiii sim tu ia ver o que era coisa disputada... Resumindo: PROBLEMA NÃO ESTA COM O LOCAL DOS TVTs, E SIM COM OS BUFFS QUE ESTAO SENDO DADOS LA!!! DEIXANDO DUELISTAS TANKERS CONTRA MAGES, E MATANDO ELES COM 2 SKILLS!!

GB13

Cara intendo teu ponto de vista porem duelista's estão matando uma quantidade enorme no tvt pq o coliseum não tem espaço pra correr e 70%dos duelistas do server qe vão tvt estão full e tem muita gente de set grade a ainda então eu mantenho minha opinião !!
''Um pensador livre é a ameaça do tirano''

Chares :  GB13 e GBDagger

MestreAnciao

e falo mais meu amigo, tu sabe o qual é o maior range do mago? acho que nao... entao vou lhe dizer, o Range da skill de mago de maior alcance não passa dos 900. Que por sinal, é o mesmo Range da skill Rush Impact, que 90% das classes tem... entao qual é o problema do fighter chegar e arrebentar o Mago? e falo denovo, querer reclamar de mago em TvT é pura asneira... os cara nem empower tem, e ainda todos sao buffados com resist Magic... mago hita 300,400 nos cara e leva 4k,3k la...

CapBorges

pelo amor de deus mestreanciao vc nao fala nada com nada neh!!antes do wipe nao tinha essas coisas de duelista matar mais pois nao tinha o respaw colado na parede para estar jogando skill em area e o range dos ataques de magos e alto e o espaço do tvt ou seja no coliseum e mt pequeno fazendo com que magos tenham grande vantagem pois de um respaw a outro conseguem acertar!!nao estou aki para julgar as classes e sim para corrigir uma coisa q prejudica a tds...

GB13

Vai me desculpar mestre anciao vou lhe dar dois argumentos e uma questão para voce,Vamos la!

Primeiro tu deve estar reclamando tanto do mago pq deve ser grade c no tvt só póde pq tu deve ser o unico mago que não mata !

Segundo eu jogo l2 a anos e sempre foi no server tnt conheço as classes muito bem e são poucos magos que não sei tretar como !

E por ultimo se ficou revoltadinho bóra tretar eu e tu e tu vai ver  como que que é ^^
''Um pensador livre é a ameaça do tirano''

Chares :  GB13 e GBDagger

MestreAnciao

Citação de: GB13 em 05 de junho de 2014, 11:07
Vai me desculpar mestre anciao vou lhe dar dois argumentos e uma questão para voce,Vamos la!

Primeiro tu deve estar reclamando tanto do mago pq deve ser grade c no tvt só póde pq tu deve ser o unico mago que não mata !

Segundo eu jogo l2 a anos e sempre foi no server tnt conheço as classes muito bem e são poucos magos que não sei tretar como !

E por ultimo se ficou revoltadinho bóra tretar eu e tu e tu vai ver  como que que é ^^


Não estou revoltado, e outra, jogo a muito mais tempo que você aqui no server... mais uma, jogo de Mago e sei do que estou falando, antigamente ia TvTs, mago não hitava nada com os buffs, E SIM, Duelistas eram os que matavam mais mesmo todos Full +25, e na arena de HB. Contudo não vou ficar falando com novatos, que não manjam de nada, espera ate ir pra HB e todos Ficar +20 e vai ver do que eu estou falando. Em relação ao x1 nem vo comenta, você nao da nem pro cheiro. Abraço

MestreAnciao

Citação de: CapBorges em 03 de junho de 2014, 20:22
pelo amor de deus mestreanciao vc nao fala nada com nada neh!!antes do wipe nao tinha essas coisas de duelista matar mais pois nao tinha o respaw colado na parede para estar jogando skill em area e o range dos ataques de magos e alto e o espaço do tvt ou seja no coliseum e mt pequeno fazendo com que magos tenham grande vantagem pois de um respaw a outro conseguem acertar!!nao estou aki para julgar as classes e sim para corrigir uma coisa q prejudica a tds...


Ja falei antes, Negocio de Range de magos, você é que esta falando nada com nada! Range de mago é 900, mesmo do rush impact!, não quer ser atacado de longe? lhe dou uma dica: Clica nessa skill que vai chegar bem pertinho do mago  :wink:  .. e "antes do wipe não tinha essas coisas de duelista matar mais" , em que mundo tu vive, que duelista não matava mais antes? pra duelista n ser o que mata mais no TvT, só no tempo da versão Freya, em que não tinha aqueles buffs, era so os da classes, e adivinha onde era o TvT?? no Coliseu!! pode pedir pra qualquer um ai que jogou no tempo.