Tem como deixar o Jogo em português?

Iniciado por Kiito, 31 de maio de 2014, 18:23

tópico anterior - próximo tópico

Kiito

 Acabei de Baixar o L2TNT mais ai eu vi que é tudo em inglês( Missões e tals) mais só tem um problema... Eu sou horrivel em Inglês. Meu forte é Espanhol e Português de Inglês eu não sei nada.


Tem como deixar o jogo em Português? Se não tiver vou ter que parar de jogar!
Não consseguir passar nem da primeira missão!

MestreAnciao

Citação de: Kiito em 31 de maio de 2014, 18:23
Acabei de Baixar o L2TNT mais ai eu vi que é tudo em inglês( Missões e tals) mais só tem um problema... Eu sou horrivel em Inglês. Meu forte é Espanhol e Português de Inglês eu não sei nada.


Tem como deixar o jogo em Português? Se não tiver vou ter que parar de jogar!
Não consseguir passar nem da primeira missão!


Bom cara, traduzir para o português creio que não tem como... mais assim, não é extremamente necessario você souber inglês para jogar Lineage II, e as quests (missões) importantes, sempre tem um Tutorial aqui no forum, ou até mesmo ai no nosso amigo Google. E para upar ai, basta tu abrir o mapa ir em Hunting zone(area de caça) ver o lugar que é do seu Level, pegar uns buffs e se mandar matar Mobs... Tu vai ver que pega a pratica, tu joga em um server de Brs ainda, é so pedir ajuda no chat all ai, que sempre vai ter um pra ajudar... claro que vai ter uns 10 Trolls te atrapalhando, mais isso é da nossa Raça  :XD:

CapBorges

amigo e o seguinte no l2tnt missao e so para sub pegar armas e fazer boss fora isso nao sei mai se vc colocar o nome da missao no tio google aparecera opcoes onde aparecera a quest em portugues

IRunaway

Sua menor preocupação nesse jogo é o idioma ;D