Game Play

Iniciado por Maktub, 22 de julho de 2014, 11:55

tópico anterior - próximo tópico

Maktub

Primeiramente agradeço desde já pela atenção da STAFF.

OBJETIVO 1 : Sou novo no server, jogo com a classe Grand Khavatary, e logo reparei que existe uma limitação de ataque speed, em 1500, enquanto a casting speed não tem o mesmo limite ou nem mesmo é limitada, com essa limitação não tenho nem 70% de aproveitamento da minha classe, assim como outras classes, peço a STAFF que veja se não é possível aumentar esse limite, ou que aja uma votação entre os players, para ver oque eles acham sobre o mesmo.

OBJETIVO 2 : Também reparei que não exitem blessed enchant, gostaria de sabe o do por que não tem, pois é um item original do próprio L2.

OBJETIVO 3 : Evento CTF, Rotineiramente o evento é bugado, ou ele simplesmente não é executado ou as bandeiras não aparecem por favor deem uma olhada.

Mais uma vez obrigado pela atenção, e desculpa se algo não foi postado em seu respectivo lugar ou já foi fala sobre.

Aguardando respostas da STAFF.

STAFF

Bom dia!

1: O limite de atack speed é o oficial do jogo, assim como o limite do cast speed que sim, ele existe.

2: Não existe blessed enchant desde que o L2TNT foi criado.

3: O evento CTF possui uma programação diferente do TVT, é uma programação instanciada que é meio problemática mesmo, por isso as vezes inicia e as vezes não, mas estamos tentando melhorias nessa programação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Maktub

Obrigado pela rapidez com a resposta, não sabia desse limite original, mas limite da cast não deveria ser 1500 tbm ?

Por hora é isso, grato.

STAFF

Citação de: Maktub em 23 de julho de 2014, 10:04
Obrigado pela rapidez com a resposta, não sabia desse limite original, mas limite da cast não deveria ser 1500 tbm ?

Por hora é isso, grato.

O limite do cast está o original da NCSOFT para o High Five, não me lembro exatamente quanto é tenho que procurar nos códigos, mas não é 1500 não é mais.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

XxKeiKoxX

Se for para mudar o limite do cast , teria que aumenta + no caso... classe de Mystic Muse por exemplo, atinge 1999 de cast brincando, liga elighment so pra aumenta M-atack msm. E o mais tenso é q as outras classes tbm tao atingindo 1999 de elighment, ai eles ja tem M-atack inferior, ficam bem mais fracos... e pra compensa o Cancel deles aqui no server não adianta pra nada ¬¬

Maktub

Staff não teria como ver isso pq fica bem injusto com mage vs fight isso alem de o dano ser superior ainda tem mais velocidade no ataque, eu fiz um pequeno test e a cast chego a 1779.

Outra coisa notei que nos totem do GK algumas passivas continuam mesmo não estando com a fist esta certo isso ?

Grato.

XxKeiKoxX

Citação de: Maktub em 25 de julho de 2014, 01:18
Staff não teria como ver isso pq fica bem injusto com mage vs fight isso alem de o dano ser superior ainda tem mais velocidade no ataque, eu fiz um pequeno test e a cast chego a 1779.

Outra coisa notei que nos totem do GK algumas passivas continuam mesmo não estando com a fist esta certo isso ?

Grato.

man, acho que você esta equivocado nessa sua conclusão... mage não esta nem perto de estar mais favorecido que fighter, e mesmo que estivesse, não seria pelo casting speed/atack.speed. Pense comigo... o mago lhe da um hit de 4k com uma magia ( olha que estou dando um hit bom, porque em cara com joias +20 não chega a 2k) ai vem um duelista/khavatary com seu atack speed de 1500 (que pra você está baixinho rs) acerta 1k em cada ataque basico, sem skill que por sinal tiraria bem mais, e outra, estou colocando um mago com no minimo um set +++  pra levar so 1k de hit de um duelista com arma +20, o duelista consegue dar uns 4 hit basico no minimo no mage até ele soltar sua segunda skill, por ele dar hit Duplo. Ai eu lhe faço a pergunta, quem morre primeiro? o mago com seus 12k de HP e 4 de CP (mago full +20) ou o duelista com seus 21k de HP e 8k de CP ( full +20 tbm)?

Por isso eu lhe digo, para um mago matar um fighter no momento, ele tem que mandar muito bem nos dedos, soltando todo quer debuff que ele tenha, caso ao contrario, ele corre sérios riscos de acordar com a boca cheia de formiga.