DUVIDA SOBRE UP LOW LVL EM CHANNEL

Iniciado por Pinkezinha, 02 de setembro de 2014, 21:59

tópico anterior - próximo tópico

Pinkezinha

UMA PERGUNTA, UM AMIGO MEU ME ENSINOU UMA FORMA DE UPAR COM COMMAND CHANNEL , PEGA 4 CHARES NO MESMO LEVEL E DEIXA EM 2 PT COM CHANNEL COMAND AI O DONO DA CHANNEL MANDA PT PARA QUALQUER CHAR DE QUALQUER LEVEL E GANHA XP EM MOBS DO SEU LEVEL. PODE UPAR ASSIM? LEMBRANDO QUE ME ENSINARAM E FUI TESTAR HOJE E DEU CERTO.

SE QUISER MAIS ALGUM ESCLARECIMENTO RESPONDO AQUI MESMO....

STAFF

Vamos precisar de mais informações, pois tentamos reproduzir o bug e não conseguimos, pois nenhum char gahava XP.

Informe quais leveis dos chares estavam na PT, qual level do char que bateu nos mobs, quais mobs que foram mortos para se ganhar xp etc.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Pinkezinha

Vou tentar fazer um video e postar...

Funkera

Oque eu fiz e deu certo é:

1 pt com 3 chars lvl 57
e outra pt com 4 chars lvl 57

todos os char estavam ganhando a xp dividida em 3, visto que o poleador estava na pt com 3 chars.

Obviament estavam em channel

Pinkezinha

Vou tentar explicar mais uma vez, é q não to conseguindo fazer o video.

É o seguinte, detalhes importante para funcionar:

A channel tem que ser criada antes que seja mandado pt para o char de level alto.
O char que vai fazer a comand channel deve ser o char do level mais baixo.
O char que vai mandar pt para o level mais alto deve ser o lider da command channel.
O chares level baixo, devem estar no mesmo level de preferencia.
O mobs a serem mortos para dar xp devem ser até 14 lvls acima dos chares level baixo.
Outro detalhe importante é que apos algum char upar sempre para de dar xp e tem que refazer a channel de novo e mandar pt para o char level alto

Acho que com isso é possivel... abraço

STAFF

Citação de: Pinkezinha em 14 de setembro de 2014, 11:55
Vou tentar explicar mais uma vez, é q não to conseguindo fazer o video.

É o seguinte, detalhes importante para funcionar:

A channel tem que ser criada antes que seja mandado pt para o char de level alto.
O char que vai fazer a comand channel deve ser o char do level mais baixo.
O char que vai mandar pt para o level mais alto deve ser o lider da command channel.
O chares level baixo, devem estar no mesmo level de preferencia.
O mobs a serem mortos para dar xp devem ser até 14 lvls acima dos chares level baixo.
Outro detalhe importante é que apos algum char upar sempre para de dar xp e tem que refazer a channel de novo e mandar pt para o char level alto

Acho que com isso é possivel... abraço

Certo! Já da para fazer mais testes com as informações passadas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

NNobre

Nossa, senhora.. Quantas regras.. Será que a programação do jogo consegue entender isso tudo?? hahahahaha

Pinkezinha

A minha principal duvida é se pode ou não se upar assim, pois estou com medo de upar e levar punição.

Poderia responder GM?