.::Info do Manor no Site::.

Iniciado por Kicca, 23 de setembro de 2014, 23:53

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...
Seria possível colocar no site as informações sobre manor?
Tipo:
Castelo X - Clan - Lider - Vendendo Semente - Recompensa (Rew 1 e Rew 2).
Essas infos tem no NPC manor manager, mas pra estudar direitinho o que e onde vamos "plantar" perdemos um tempão logados no jogo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Cadastrei aqui, vamos ver se da pra puxar do jogo para o site.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

YusaKz

Qualquer problema com o Manor de Rune pode procurar alguém do LT Kicca.
:D

Kicca

Citação de: YusaKz em 29 de setembro de 2014, 10:03
Qualquer problema com o Manor de Rune pode procurar alguém do LT Kicca.
:D

Tranquilo, Yusak...
Na verdade eu praticamente estou só no famigerado spoil porque nunca consegui trocar o fruto por material em castelo nenhum. É incrível! Até os materiais mais básicos e tudo sempre que chego já limparam tudo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

PassoLargo

Manor de Dion nunca funciona, impressionante !
Alguem vai la e toma aquele castelo por favor  :xingar:

AKiiRA

Esse problema de manor é de longa data, isso acontece pelo fato de megaclans/megallys (em quantidade, nao qualidade) ficarem sumonando castles com clãs suportes e acabam nao configurando manor.

Tenho certeza que muita gente sente falta da epoca que a siege era disputadissima em tosoa castles

Dinis

Citação de: AKiiRA em 08 de novembro de 2014, 22:29
Esse problema de manor é de longa data, isso acontece pelo fato de megaclans/megallys (em quantidade, nao qualidade) ficarem sumonando castles com clãs suportes e acabam nao configurando manor.

Tenho certeza que muita gente sente falta da epoca que a siege era disputadissima em tosoa castles

Mas ainda tem siege? achei que o povo só logava pra fame  :mrgreen:

Hawkeye

Citação de: Dinis em 26 de novembro de 2014, 00:45
Citação de: AKiiRA em 08 de novembro de 2014, 22:29

Mas ainda tem siege? achei que o povo só logava pra fame  :mrgreen:

Papo típico de quem não joga mais no server. Ou é npc de olly. Ou coisa que o valha.  :hunf: