Punição aos player que fica away nos eventos!!!!!!!!!!!!!!

Iniciado por gago, 04 de novembro de 2014, 15:33

tópico anterior - próximo tópico

gago

peço a staff que estude uma punição aos players que vao tvt ou ctf e ficam away prejudicando assim todo uma equipe!!!!1 hoje por exemplo tivemos o player " meianoite" orc titan que mal começou o tvt e o mesmo correu para se esconder numa cabana apos o respaw !!! penso comigo ou ele tem duo box no tvt ou entrou pra prejudicar os membros e ate seu próprio clan presente ..... se tivesse uma punição como ban ou jail talvez inibiria e presença desse tipo de player !!!!!!!!!!!!

Rylai

Cara se voce nao entrar no TVT nao vai ver ninguem away. É soh nao entrar.
Perde sem chorar.
Ou entao, entra e fica away tambem.

Abraço.

Tennent

Basta colocar com 5 minutos do player inativo no tvt ou ctf, ser teleportado pra fora do evento.
Essa de dar Ban ou jail não acho necessário, pq as vezes a pessoa pode dar uma ausência não por q queira e sim pq foi preciso.

Kicca

Citação de: Tennent em 06 de novembro de 2014, 02:46
Basta colocar com 5 minutos do player inativo no tvt ou ctf, ser teleportado pra fora do evento.
Essa de dar Ban ou jail não acho necessário, pq as vezes a pessoa pode dar uma ausência não por q queira e sim pq foi preciso.

Concordo.
Eu mesma já tentei participar, mas muitas vezes acabei "away" porque minha filha de 3 anos precisou de atenção... (leia-se: aprontou uma das brabas)
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

SeReNeT

sem noção esse cara querer da ban e jail em player sem motivo kkkk
fi tvt e ctf e um evento criado pela staff pra animar e ter diversificação aos players jogarem e nao e um evento oficial tipo olly, siege etc...
as vezes o ze ai nem sabe por que o cara ficou away e fica falando asneira aposto que o time ganhou e ele nao conseguiu fazer um kill nem nos away... :mimimi:

AKiiRA

Ban ou jail acho muito extremo, seria melhor o player ficar sem premiaçao dps de um determinado tempo ou ser teleportado pra fora