Choro Livre / Mi Mi Mi

Iniciado por DarkStella, 16 de novembro de 2014, 17:50

tópico anterior - próximo tópico

DarkStella

  Bem galera queria saber qual o motivo do choro do povo do l2 TNT (principalmente sobre apanhar) por exemplo eu vim chorar aq por causa dos duelistas é tipo um rush 2 skill e bumm vi Jeová !!!   :P deixem seu choro ae PLEASE !!!  ;)

Eabraynner_

Os Soul Hound estão bugados!!! Estão hitando muuuuuito!!...

Hawkeye

O que me incomoda não é morrer na treta... se eu me incomodasse com isso não jogaria de sagittarius. Sou vítima constante do Rush Impact + 2 skill (e se eu não morrer aí por alguma providência divina e sair correndo, a skill de longe faz o serviço dando 5x mais dano do que meu Death Shot - teoricamente a skill mais poderosa do High Five). Isso pra não falar nos meus críticos que são muito muito muito baixos se comparados com classes com bem menos p.atk e pouca diferença no status de critical damage. Mas isso é o choro livre de sempre...

O que me incomoda é a soberba dos players que jogam com tais classes. GM falou em balancear classes, galera já tá a ponto de surtar, dizendo que o GM vai estragar o jogo. Vai estragar o jogo de quem?! É um comportamento arrogante, quase feudal. Queria ver o choro deles aqui também, já que é um tópico livre pra todos os choros!  8)

DarkStella

Isso ae Vamo chorar junto !!!!!  :'( :'( :'( :'( :'( kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo não concordo com um Duelista batendo mais com skill de range do que um arqueiro !!!

bYtte

Mimimi duelista nem bate... eu particularmente to animado com está atualização que está por vim, se for balancear as vai ficar melhor ainda, também acho escroto arqueiro dessa maneira, tanto que a gente consegue contar no dedo os arqueiros que temos no servidor.

Kicca

- Cuidado com o gladiador ali do outro lado do mapa!
_ Ond.... ???

BUM

0 CP
0 HP e o sujeito ainda fica devendo HP pro "galdy"
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Eabraynner_

Qual melhor duelista atualmente?? Acho que é o Raziell.. e vocês?  :mrgreen:

Dinis

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

entra ano e sai ano e as modinha continuam da mesma forma,isso nunca vai mudar. Quando que vcs vão acordar pra vida me digam?  pior que tem gente que ainda acredita no conto da galinha que botava ovos de ouro, pqp quanta ingenuidade não?


Eabraynner_

Citação de: Kicca em 24 de novembro de 2014, 11:38
- Cuidado com o gladiador ali do outro lado do mapa!
_ Ond.... ???

BUM

0 CP
0 HP e o sujeito ainda fica devendo HP pro "galdy"



kkkkkkk.. bem assim.

Despair

So acho que tem que rever isso, to de set+20 elementado pulando full p.def e to levando 4k de duelista isso com skill em area o que acaba tornando frustrante!

Hawkeye

Citação de: Eabraynner_ em 25 de novembro de 2014, 12:14
Qual melhor duelista atualmente?? Acho que é o Raziell.. e vocês?  :mrgreen:


Sugiro que abram um tópico (de novo!!!!) pra isso, aqui é o tópico do choro livre.  :hunf:

Eabraynner_

Citação de: Hawkeye em 27 de novembro de 2014, 15:11
Citação de: Eabraynner_ em 25 de novembro de 2014, 12:14
Qual melhor duelista atualmente?? Acho que é o Raziell.. e vocês?  :mrgreen:


Sugiro que abram um tópico (de novo!!!!) pra isso, aqui é o tópico do choro livre.  :hunf:


Senti cheiro de mi mi mi nesse comentário.. ::)

Hawkeye

Citação de: Eabraynner_ em 29 de novembro de 2014, 10:39
Citação de: Hawkeye em 27 de novembro de 2014, 15:11
Citação de: Eabraynner_ em 25 de novembro de 2014, 12:14
Qual melhor duelista atualmente?? Acho que é o Raziell.. e vocês?  :mrgreen:


Sugiro que abram um tópico (de novo!!!!) pra isso, aqui é o tópico do choro livre.  :hunf:


Senti cheiro de mi mi mi nesse comentário.. ::)


Certeza, Eabraynner!  :P

Lieserl

Com absoluta certeza o que ta errado nos duelista e so o power das skills em area. Por que nao tem logica uma skill de 400 de power da mais dano que um Triple da vida. So o gm colocar com o power certo e acaba o problema.

Hawkeye

Citação de: Cammi em 03 de dezembro de 2014, 12:11
Com absoluta certeza o que ta errado nos duelista e so o power das skills em area. Por que nao tem logica uma skill de 400 de power da mais dano que um Triple da vida. So o gm colocar com o power certo e acaba o problema.


Bem observado! É o que eu venho falando das skills à distância. Power baixo (mesmo se a skill for +30 power, ainda é baixo se comparado com skills mais fortes) e dano monstruoso.

ZoneSeKer

ACHo debuff em geral deviaria nem pega direiro isso acaba com treta


igual era gracia

Khalaeus

Estão reclamando do duelista kkkkkk vão ver depois da atualização.  Se ficar igual ao oficial vai ser bem pior. No oficial é bem o mesmo ou ainda pior

Kicca

Citação de: Khalaeus em 19 de dezembro de 2014, 01:11
Estão reclamando do duelista kkkkkk vão ver depois da atualização.  Se ficar igual ao oficial vai ser bem pior. No oficial é bem o mesmo ou ainda pior

Não dá mais para comparar qualquer classe daqui do Hi5 com o oficial. Mudou tudo...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

ZoneSeKer

Cancel acho ta rancando muito buff fui na treta

um spellsing deu um cacel ranco 9 buff ta loko


cancel pega eu concordo mais tudo isso


entao coloca song e dance 2 minuto melhor vai fica mesmo

BDpro

ADM tem que tomar cuidado com muitos falsos comentários só pra prejudicar algumas classes só isso a falar, esse povo do tnt nunca ta satisfeito só sabe reclamar.

Samuray3D

Citação de: Eabraynner_ em 18 de novembro de 2014, 21:26
Os Soul Hound estão bugados!!! Estão hitando muuuuuito!!...


e kamael DB que salva e rusch impact e aqui ate agora e o unico serv que joguei que tem delei tenso isso  :xingar: :xingar: :xingar: :xingar:essa classe nunca foi das melhores apanha muito mas sabe bate quando pega o rush e desarme mas o delei no rush ta foda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Khalaeus

O hell Knight q era uma classe esquecida por causa das skill de cancel q não funcionavam agora ta sussa,  ja coloquei o meu na ativa. Qqr coisa postem aki sobre ele ! Reapper (suport raiva)

RuFleS - CyborG

Eu estou chorando porque queria que o TNT fosse o L2TNTreta de antes, e isso só será possivel se reecriar a versão Gracia Final que foi um dos tempos mais marcantes e lembrados do TNT, onde realmente existiam pessoas que sabiam jogar (menos new order) deis que parei de joga antes do WIPE vejo chorando a noite pedindo para a shilen que voltei o Gracia final, todos nós queremos o gracia final de volta, porfavor nos devolva o gracia final! Gracia final> Prelude > gracia pt2> jogadores de Teemo>  new order> funkeiros> Freya> HighFive

Nos devolva o L2TNTreta PORFAVORRRRRRRRR  :okey: :shock:

ZoneSeKer

é gracia final nao tinha rush ai cada classe fazia parte

rush acabo com treta grande  aonde um titan matava um arqueiro na epoca

cream

GM, jogo de Eva´s Templar e te digo que quando eu levava 5k de um duelista era normal por que eu não sou full ainda mesmo sendo a classe que mais tanca entre os tankers porem em um dia no tvt a furiana(hero de eva´s templar) tomou 7,5 k do yuzakz no tvt, sendo que a mesma é full, entao me diga se a classe que menos bate entre os tankers tomo um dano tao alto assim, como que sera capaz de matar um duelista? E por favor, da uma olhada na skill entangle por que estava +15 power antes da atualização e funconava beleza, depois da atualização diminuiu bem menas a chance de pegar, a e, eu mudei a skill pra +15 chance e continua com a mesma chance de pegar no player. Lembrando que, testei a entangle no mesmo char (chance e power). PRONTO ESSE FOI MEU CHORO! :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Forever Eva´s Templar
       luis eduardo magalhaes- bahia