Queen Ant zona especifica para pvp low lvl

Iniciado por Khaleesi, 28 de novembro de 2014, 02:26

tópico anterior - próximo tópico

Khaleesi

Como ja joguei em varios server gringos e com numeros bastante alto de player, gostaria de pedir q o gm adotasse o mesmo sistema q eles usam nas queens. Assim q vc desce as rampas de qqr uma dos 3 lados ce vc for 48+ vc eh teleportado pra cidade. e qm ta dentro nao ataca qm ta de fora e qm ta de fora nao atack qm ta de dentro. e a parte de dentro eh zona pvp. obrigando a treta low lvl . e depender muito das estrategias DOS player para nao perder a joia.

Eabraynner_

Apoiado! :]

c> set grad-C e joias grad-C +20... brinks.. haha

Murta

Se for assim vai ficar injusto, pois sempre vão ter os mais fortes que vão dominar o drop, além de que já tem só um grupo praticamente que domina,ainda assim o boss é disputado por todos, quem der o maior dano leva, então assim está mais simples e justo. Quer pvp? War é uma solução. O outro não quer? Ninguém é obrigado a tretar em boss, assim como nos boss de level mais alto, como baium, antharas e valakas. Discordo totalmente da ideia, minha opinião.

Abraço.

Shayera

Eu acho justo se o boss e lv40 quem tinha que tar la embaixo era so chares que possa bater no boss.
e ainda ia mas longe colocaria zona pvp la tambem treta grade C seria massa....
poderia estender tambem para baium so quem pode entrar sera char lv 83 no maximo assim acabaria os mimi...

Xupeta

Citação de: Khaleesi em 28 de novembro de 2014, 02:26
Como ja joguei em varios server gringos e com numeros bastante alto de player, gostaria de pedir q o gm adotasse o mesmo sistema q eles usam nas queens. Assim q vc desce as rampas de qqr uma dos 3 lados ce vc for 48+ vc eh teleportado pra cidade. e qm ta dentro nao ataca qm ta de fora e qm ta de fora nao atack qm ta de dentro. e a parte de dentro eh zona pvp. obrigando a treta low lvl . e depender muito das estrategias DOS player para nao perder a joia.

Acho uma boa treta Grade C ótima ideia.

Ursinho

Concordo seria muito interessante zonas de pvp no lvl certo dos boss

Faramir

A questão de char lv +50 ser teleportado seria ótimo mesmo. treta grade C

TrisBarbaro

Apoiado ! Seria muito legal tb!! Concordo 100% treta de grade C
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

S e d u

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Se é uma boa ou má ideia, eu não sei.  Mas, quem domina o QUEEN todos sabem. Montem suas pts e tentem pegá-lo! :lol: :lol: