Sobre o Server e os Jogadores

Iniciado por Magonha, 25 de novembro de 2014, 20:42

tópico anterior - próximo tópico

Magonha

Ae... galera do server L2TNT é o seguinte...

Esta é a terceira vez que volto a jogar aqui, sempre fui um player mais sussa, pq eu trabalho rsrsrsrs...

O lance é o seguinte, gostaria de saber como tá o server, se tem player que ficam fazendo quest, raid boss, ou tá só no lance de upar rápido, pegar full set, pra PVP, Olly, Siege, etc...?

Tava a fim de um clan pra fazer amizade, matar uns raid boss de noob, conhecer todo o continente, pq eu chego do trampo estressado, aperto 1 e vou viajar no game rrsrsrs

Tenho ts, skype, curse voice, diabo a quatro pra comunicação, já tô com 27 anos, então é isso ae, só gostaria saber se tem player que topam montar party pra curtir o mapa e sair matando e fazendo quests...

Valeu...

Ah, estou começando meu AIO buff, pq sem buff num tem graça... vlw ae, qlq coisa, pm no game "Magonha"
Sorria, a única certeza que temos da vida é a morte!

Eabraynner_

Manda pm no jogo pra jaxss, substratodebosta, ifox, impetuoso, jasper, darkstella.. conversa com esses player sobre clã. vlw!

Hawkeye

Tá bem sussa pra fazer tudo que você falou. Tem os pvp-players e os que gostam do jogo como um todo. Manda pm ingame pra xZohanx, Pentelinha, Tormentinha ou Hawkeye (todos pessoas diferentes), que a gente tem um modesto clan/ally que faz um pouco de cada coisa dessa.  ;)

Abuh

Tô na mesma situação do colega "apertador" kkk só que eu geralmente jogo pela manhã quando chego do trampo.
Em um pouco tempo de TNT tô no lvl 71 com meu adventurer fora os chars de apoio (anões, buffs etc.) na faixa do 55. tudo sozinho.
Foi muito bom conseguir chegar onde cheguei com meu próprio esforço e algumas moedas TNT, mas faz falta uma galera pra prosear e upar em party, de vez em quando fazer uns raidzinho, catar item pra craftar, e todas essas coisas que tornam o Lineage o maravilhoso jogo que é.