Duelista

Iniciado por BlackStripe, 07 de janeiro de 2015, 19:48

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

GM como todos ja sabem os Duelistas estão hitando forte! mas o problema é que eles além de hitarem mais que qualquer outra classe, eles não tomam dano de nenhuma outra.
Pra matar um duelista só outro duelista.
Faz o favor ai GM de verificar os status dessa classe imortal.
;)

BlackStripe

Pra complementar, GM esses dias um Duelista sem buffs hitou quase 5k num Shillien Knight FULL e com buffs O.O"
Ta osso d+ essa classe, tem que ser normalizada.
flw GM

ZoneSeKer


ZoneSeKer

duelista ta batendo muito e ta tankando como vai mata

YusaKz

Ué, você diz isso mas o que vejo na prática é diferente.
Phoenix mata duelista, Hell knight mata duelista, Eva templar SEMPRE mata duelista, dominator sempre mata duelista, dagger tem chance de matar duelista, magos matam duelista (necro e storm), doombringer quase sempre mata duelista e por aí vai.

Não adianta vir aqui chorar e pedir a staff pra cancelar uma classe que está correta, para de chorar e olhar só o dano que vc toma de uma classe que foi feita para simplesmente dar dano, se você não entende de lineage procure uns vídeos no youtube tutoriais e etc.

Basta ir nas olympiadas que terminaram, ver as classes que farmaram mais pontos ou tiveram mais wins em relação as derrotas, eu como hero de duelista nem precisei lutar e farmar mais que 270 pontos pois nenhum segundo colocado conseguia passar de 50/60 pontos, pois não da pra matar outras classes, temos muito dano? Sim! mas só isso. Não queria que um mago ou um kamael tome 2k de dano de um duelista de final secret, str na arma, 3 bandeiras de str no castelo, dual top full elemento duelist spirit e as skilsl de ataque +++ por favor, além de ingenuidade já esta sendo desonestidade.

YusaKz

Pra completar deixo aqui um vídeo do OFICIAL russo h5.

Veja um triple sonic slash tirando metade da vida de um tanker, e me diz se realmente o tnt tá errado, pelo contrário, aqui os duelistas morrem pra todas essas classes do vídeo pois o lion heart e o vicious stance não funcionam:

https://www.youtube.com/watch?v=FjFeXVhhCw0

BlackStripe

Entendo você Yusakz.
Seu char é FULL, itens TOP, varias bandeiras de STR nele.
Mas me diz ai seu char tem + ou - uns 9k de p.atk buffado acredito eu.
Eu tenho 9k de p.atk buffado e sou quase full elemento na arma, além de eu ter o Real Target que tira 40% da sua resistencia a crossbow +10% de p.def

era pra hitar pelo menos parecido, mas não hito nem a metade (no caso dos 2 hitarem um mesmo target)
Esses dias eu hitei 3.5k num mago, um duelsita do meu clan hitou 10k no mesmo cara. (era um Storm FULL)

Digamos que o erro então não esteja na força excessiva do Duelista. Vamos considerar que seja normal esses hits de 6k em tanker 8 em trickster e 10 em storm.

Me diga uma classe que hita alto em você nas tretas ( hits de 3 a 4k) existe?
Você comentou o Doombringer mas você tem o Reflect de 120% além de um HP de aproximadamente 20k (pra mais)

Algum mago chega a te hitar 4k nas tretas? (isso que Duelista tem pouca m.def)
Duelista morre no X1 pra alguma classe do servidor? Existem alguma classe que você diz "Putz... tal classe ta la ai é tenso!" eu duvido que tenha cara.

RESUMINDO SUA CLASSE NO ATUAL CONTEXTO:
Hits estratosféricos;
Recebe pouco dano de qualquer classe;
HP gigantesco;
Reflect maior que 100%;
Rush e Rush Impact para alcançar qualquer classe, pois o range do Rush é o mesmo de um mago ou arqueiro hitando.

Cara ai você me diz que ta certo? É uma classe imortal então né? 1 PT de Duelista toma um castelo de boa.

TA OSSO, ou os hits diminuem ou tem que começar a receber mais danos das outras classes ou os 2 juntos.


PARA O GM E STAFF:
Por favor GM olhe com atenção para essa classe. Sei que essa discussão no fórum ou em chat não leva a nada.
Acredito que peço em nome de todos no servidor para que o sr efetue alguns testes com essa classe para balancear de forma justa.
Obrigado.