Treasure Chest

Iniciado por Inimigo_, 13 de janeiro de 2015, 13:29

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo_

             

Staff,

Me apoiando em uma regra propria de vocês que está declarada no site do server TNT. Venho perguntar:
_O que aconteceu com os treasure chest?_Já que tudo se consegue, com exceção dos blessed enchants, o sumisso dos Treasure Chest, interfe no processo normal do jogo, pois era uma forma de se conseguir enchants normais suficientes para deixar weapons e armors +3 com facilidade.

       

Se eu que jogo de archer tenho essa duvida imagina quem joga de dagger humano onde sua 2ª job tem o nome de TreasureHunter devem se perguntar pra que serve essa skill ? Ou outro exemplo vc ir na grocery e se perguntar pra que serve esse item ?

Desde já agradeço a atenção e fico na espera de uma resposta em nome de muitos no server.
Obrigado!!

STAFF

A atualização do gameserver da produtora java retirou os baús, não fomos nós do L2TNT.

Acreditamos que foram retirados para reparo, pois não estavam funcionando com as chaves.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


BellatorMax

Boa tarde, GM.
Houve atualização dessa questão?

Grato!

Kicca

Há muito tempo esses baús sumiram... essas chaves a gente vende pro NPC.
Inimigo... fora os enchants de grade D está bem fácil dropar/"spoilar" enchants weapon e armor de todos os grades. Os enchants D eu troco por medal (500 medal cada um) no gatinho.

Precisando EWB ou EAB é só pedir à "EqpB". Tenho centenas...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).