AGORA SIM!

Iniciado por BlackStripe, 19 de janeiro de 2015, 01:49

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

Agora acredito que o servidor ta quase 100%. Ta tudo balanceado mesmo, tudo OK ( com exceção de alguns Bugzinhos que devemos ir reportando com calma para serem corrigidos)

VAMOS FALAR BEM DO SERVIDOR AGORA?
Isso incentiva o pessoal novo a continuar, atrai novos players e até mesmo a antigos players a voltarem.

As tretas estão voltando, o servidor ta animando novamente =)

Bora pessoal, é de se notar que a Staff vem fazendo sua parte, agora vem de nós a iniciativa de animar mesmo.

UP TNT!

S e d u


BloodShielD

Concordo plenamente com vc blackstripe, tudo e questao de tempo, o gm esta realmente ativo no servidor e esta atendendo quando c/fundamento os players fazem suas sugestoes.
Algumas coisas ainda faltam ser resolvidas, mais acredito q depois de voltar hj e ver essas melhorias ai que o servidor "Owna" agora. To torcendo por isso, e vamos incentivar n falando abobrinhas nos chats principalmente no hero, eu falei muito n vou negar, isso desanima muito quem ta começando agora.
Pros novinhos que estao entrando, n tenham medo, que mesmo com as falhas servidor com essas rates aqui e o melhor.
TAMO ATIVO DENOVO!

Sargeras

 :D
Concordo plenamente...

GOGO TNT ... de volta aos dias de Glória...

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Necro

Concordo com todos.

Mas como eu sou o mais pessimista de todos e gosto muito de discordar, só gostaria de deixar uma dica para a Staff:

Dê um pouco mais de atenção aos relatos dos players.
Tenho certeza que a Staff faz seu trabalho da melhor maneira possível, mas, SEMPRE devemos ser humildes e aceitar que podemos estar errados.

E VIVA O TNT!