Desarm 100%

Iniciado por BlackStripe, 19 de janeiro de 2015, 22:32

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

Opa GM, como eu ja havia falado o servidor ta OK porém ainda existem reparos a serem feitos. O de agora é o Desarm do Doombringer.

Testa la, de 10 desarm num char de qualquer classe, se falhar 1 retiro minha queixa.

  -)

-Exodo-


RoXNecro

Citação de: BlackStripe em 19 de janeiro de 2015, 22:32
Opa GM, como eu ja havia falado o servidor ta OK porém ainda existem reparos a serem feitos. O de agora é o Desarm do Doombringer.

Testa la, de 10 desarm num char de qualquer classe, se falhar 1 retiro minha queixa.

  -)

Desarme realmente está muito apelão, como geralmente eu digo ele não está 100% esta 150% a cada 10 desarme 10 pegam e eu ainda ganho de brinde 5 de noite nos sonhos :XD:  :XD:  :XD: ....... Poderia verificar tambem os Fear dos magos que estão muito boladão!!!! agradeceríamos a atenção
The End

Exterminad0r

Aproveitando o embalo do mimimi... Olhe mesmo o Doombringer... pois não está hitando praticamente nada, mesmo estando com pride +30, Olhe aquela skill passiva Strike Back... algo assim, era pra estar refletindo os damage, porém, só ta consumindo MP (maravilha né...). Conserte o Power das skills dos fighters... em geral, mesmo uma skill +20 com power de 900 está dando hit de 400, enquanto um hit normal é 600, neste caso, olhe os titans, doombringer, tanker... (menos Duelist, GK e Daggers, pois estão bom até demais).

STAFF

A chance do disarm entrar leva em consideração o STR do char, quanto mais STR, menos chance do disarm entrar. Mago tem pouca STR e muitos ainda tiram 4 ou 8 pts de STR para botar DEX e CON, por isso ficam muito vulneraveis ao disarm. Aumente o STR do seu char, pegue um char que tem STR alto e faça um teste.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


BlackStripe

GM, se o desarm é baseado unicamente em STR, então alguns fighter não deveriam tomar tanto desarm assim...

Eu por exemplo tenho STR 45 (+5), e +1 de STR do set Elegia LT.

Estou tomando muito mas muito desarm Time mesmo.

O Desarm do Duelista está bom... é apenas o do Doombringer que ta tenso

Vlw

BlackStripe

opa desculpa... retiro oq disse... o Desarm do Duelista ta tão tenso quanto o do Doombringer

Batelada

Reintero o pedido de teste da BlackStripe, por favor, faça o teste e verá que acerta 95%+ em qualquer classe full STR.

Citação de: STAFF em 04 de março de 2015, 20:16
A chance do disarm entrar leva em consideração o STR do char, quanto mais STR, menos chance do disarm entrar. Mago tem pouca STR e muitos ainda tiram 4 ou 8 pts de STR para botar DEX e CON, por isso ficam muito vulneraveis ao disarm. Aumente o STR do seu char, pegue um char que tem STR alto e faça um teste.

-Exodo-

isso ai gm gostei agora , isso era duvida de todos

RoXNecro

Citação de: Anny em 05 de março de 2015, 11:17
Reintero o pedido de teste da BlackStripe, por favor, faça o teste e verá que acerta 95%+ em qualquer classe full STR.

Citação de: STAFF em 04 de março de 2015, 20:16
A chance do disarm entrar leva em consideração o STR do char, quanto mais STR, menos chance do disarm entrar. Mago tem pouca STR e muitos ainda tiram 4 ou 8 pts de STR para botar DEX e CON, por isso ficam muito vulneraveis ao disarm. Aumente o STR do seu char, pegue um char que tem STR alto e faça um teste.


Fiz o teste e coloquei STR tirando DEX pra ver se os desarmes iam parar, mas continuaram 100% encantado pra time, ai ja não sei mais o que disser ...... Minhas antigas Dyes tiravam STR coloquei novos somando STR e não vi mudanças alguma!!!
The End

-Exodo-

tudo isso skill esta time nao chance ?


Samuray3D

esse povo reclama de tudo e de desarme de fear de mirage bugado ta tudo bugado menos o char de quem faz a reclamação doombringer so tem rush impact e desarme pra pode mata alguem se nao pega ja era por que nao tem defesa nenhuma mirage a descrição da skill e fazer seu oponente perde o target se a skill fica ativada por 1 minuto por 1 minuto teu oponente vai perde o target mas todos reclamam do mirage ai mexe no mirage ja ja o disarme nao vai pega mais o rush impacto va ter delei novamente... o play que iniciou este debate não reclama da trikster que tem uma skill de fica pulando pra la e pra ca fazendo eu oponente fica correndo atraz dela e perdendo target uma skill que deve ter um delei de 5 segundos pra poder fica usando tanto  reclamam tanto de desarme e do mirage mas não vem o delei que a skill tem coloca o mesmo delei do mirage ba skill da trikster que so fica pulando pra ve vcs choram de mais e se diverte de menos isso aqui e pra se diverti de tanto reclamarem e adm fica arrumando o que nao precisa ser arrumado o serv ta ficando vazio  joguem mais e reclamam menos vai

PKsupremo

Modifica o Profeta tbm... ele está buffando de mais, não é pra buffar tanto assim !

Se modifica o Db,ADV,PK e duelista que são classes apelonas nas tretas... nada mais justo que fazer o mesma coisa com os aio !

mas ahhh PK, isso que você disse não faz o menor sentido  :xingar:   

Duelista, Db,Adv é pra mata galera, matar e matar rápido, se mexer nas skills deles é a mesma coisa que modificar as skills de nossos preciosos AIOS !



               Entendam, cada classe tem sua skill, cada classe sua vantagem, não estrague isso fazendo reclamações desse baixo nível !


Beijo do seu Amigo e companheiro, PKsupremo  '-'
Seu recalque bate no meu set e volta em dobro com meu reflete damage.

WolfMystic

Citação de: RoXNecro em 12 de março de 2015, 23:36
Citação de: Anny em 05 de março de 2015, 11:17
Reintero o pedido de teste da BlackStripe, por favor, faça o teste e verá que acerta 95%+ em qualquer classe full STR.

Citação de: STAFF em 04 de março de 2015, 20:16
A chance do disarm entrar leva em consideração o STR do char, quanto mais STR, menos chance do disarm entrar. Mago tem pouca STR e muitos ainda tiram 4 ou 8 pts de STR para botar DEX e CON, por isso ficam muito vulneraveis ao disarm. Aumente o STR do seu char, pegue um char que tem STR alto e faça um teste.


Fiz o teste e coloquei STR tirando DEX pra ver se os desarmes iam parar, mas continuaram 100% encantado pra time, ai ja não sei mais o que disser ...... Minhas antigas Dyes tiravam STR coloquei novos somando STR e não vi mudanças alguma!!!


Ainda reclamam do Fear que realmente e chance de funcionar! (100% Chance, se funcionar bem, se não funcionar, morre)  imagina se fosse 100% igual o desarme? e olha? não tem nenhum nexo de STR com desarme! pelo menos os testes dizem isso. Tem Kamael que nem enchanta as joias, pq sabe que vai ganhar a treta contra mago.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


TioPaulo

Citação de: Exterminad0r em 25 de fevereiro de 2015, 21:53
Aproveitando o embalo do mimimi... Olhe mesmo o Doombringer... pois não está hitando praticamente nada, mesmo estando com pride +30, Olhe aquela skill passiva Strike Back... algo assim, era pra estar refletindo os damage, porém, só ta consumindo MP (maravilha né...). Conserte o Power das skills dos fighters... em geral, mesmo uma skill +20 com power de 900 está dando hit de 400, enquanto um hit normal é 600, neste caso, olhe os titans, doombringer, tanker... (menos Duelist, GK e Daggers, pois estão bom até demais).


dagger bom demais? kkk tah bebinho tio?

† Xivan †

Citação de: TioPaulo em 25 de janeiro de 2017, 22:23
Citação de: Exterminad0r em 25 de fevereiro de 2015, 21:53
Aproveitando o embalo do mimimi... Olhe mesmo o Doombringer... pois não está hitando praticamente nada, mesmo estando com pride +30, Olhe aquela skill passiva Strike Back... algo assim, era pra estar refletindo os damage, porém, só ta consumindo MP (maravilha né...). Conserte o Power das skills dos fighters... em geral, mesmo uma skill +20 com power de 900 está dando hit de 400, enquanto um hit normal é 600, neste caso, olhe os titans, doombringer, tanker... (menos Duelist, GK e Daggers, pois estão bom até demais).


dagger bom demais? kkk tah bebinho tio?


Tópico é antigo... esse tempo ( Fevereiro 2015 ) os daggers estavam em alta, galera ainda não era full elemento então uma dagga lv 9 batia bem... so ver os tops pvps... Seduzao, Evasion, Guerra.... são chares que matam muito nesse tempo.

Dagger hj não ta com nada, mas gm ja deu uma resposta no topico e estou com esperança

Lezard

 :xingar:Cara desarm chance pode pegar muito eu nao ligo mas pra time ta errado quando vejo um Doombringer tiro logo a arma e me sento pq sei q nao vou poder fazer nada certeza q ta errado