Itens grade S

Iniciado por Merida, 02 de fevereiro de 2015, 19:39

tópico anterior - próximo tópico

Merida

Olá GM, parece bobagem mais seria muito bom, se existisse spoil dos recipes grade S ( imperial crusader, draconic leather e major arcane ) em mobs acessíveis, ajudaria muitos players novos que tem dificuldade para conseguir seus itens, sendo que a dificuldade esta em sair do grade A e ir direto a grade S84 que está muito mais fácil de conseguir, e ainda ajudaria o comercio de venda de materiais e novos itens para vender em giran. Não ignora gm, é uma boa ideia.   :-)

Altencia

realmente, material para crafter de imperial, major, drako e dy dropan que nem lixo, mais rec eh dificil de arrumar... e moirai eh quase mais dificil de fazer do que o vesper,ja que os mobs onde se pega material e rec sao lv 85+

Merida

Kuma

existe as quests (varkas e ketra  se não me falha) e tem alguns spoils sim, drops de recipes S,, o chato eh onde dropar...

Merida

Quest de ketra e varkas..... vo nem comentar kkkkkkk  :XD:

E existe sim spoil de alguns recipes de itens S, mas e totalmente inviável, vc precisa de 20 players para entrar na instancia do tiat e sem contar que não está funcionando, e ainda não é todos os recipes que dropa ou spoila lá. Como eu falei não vejo a necessidade do Set S existir tanta dificuldade de se conseguir. Como eu disse antes é muito mais fácil vc pular diretamente para a grade S84, o que é muito estranho..... :?

Yoh

Acho uma boa ideia, como dito, os players pulam do A para o s84.... meus amigos mesmo estão voltando e tão com uma grande dificuldade nisso... fora que agora da pra farma com char lv 76, então um set grad S é sempre bem vindo para invadir um fortes

Valentine

Existe sim a quest de aliança com Varka e Ketra. A minha por acaso falta detalhe pra ficar lvl 5...

Mas tem que ralar... principalmente pra ter IC found! Eu quero como item de colecionador!!!  8) 8) 8)

Eabraynner_

Citação de: Valentine em 29 de setembro de 2015, 13:30
Existe sim a quest de aliança com Varka e Ketra. A minha por acaso falta detalhe pra ficar lvl 5...

Mas tem que ralar... principalmente pra ter IC found! Eu quero como item de colecionador!!!  8) 8) 8)

Tsc, tsc, tsc... ::)