Recompensa por VOTOS!

Iniciado por BlackStripe, 14 de fevereiro de 2015, 15:55

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

GM, sabemos que muitos players estão voltando e vão continuar votando unicamente pela divulgação do servidor, porém para alguns players falta um incentivo maior, uma recompensa por voto.

Eu sugiro algo simples como por exemplo:
3 Life Stones TOP pra cada dia de voto (simples porém muito útil!) ou 5 G.Medals por dia de voto.

Vlw  ;)

STAFF

Claro!!!

Ai fazem 5 trilhões de contas, trocam de IP a todo momento e pegam 5 trilhões de Stones por dia :D

Não tem como dar nenhum tipo de prêmio pelo voto, o voto é para a divulgação do server, para atrair mais jogadores e deixar o jogo por si só divertido para todos!!!

Votem se sentirem no coração que querem mais jogadores para a diversão maior de todos!!!
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Ze

É isso ai STAFF, os players tem que pensar que o que mantem o server funcionando de forma legal é justamente a entrada de novos players e isso só será conseguido através de divulgação na internet, visto que a divulgação boca a boca já está quase esgotada (o server já tá a muito tempo no ar). Não a recompensa por voto!

Exterminad0r

Caro GM... em alguns servidores q joguei existe este sistema de voto e ganhava premios, porém, só podia 1 voto a cada 24 horas. Até aonde sei, eles observavam a numeração da placa de video, podia mudar a vontade o IP q não daria certo (devo ter falado bosta nesta parte, mas tinha um bagulho q não tinha como modificar).

S e d u

"Vida longa ao tnt"  :shock:

Murta

faça um item tipo talisman que nao se vende, mas que da mais CP ou status para o char, assim quem votar ficara mais forte no game, obrigando assim a todos votarem. E tipo o iten dura tantas horas, ai depois de um tempo o cara vota de novo... :D

PinkCarD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Recompensa.. euri

SeReNeT

uai staff simplesmente vcs podiam dar por exemplo medal of glory que nao passa em trade e nao adiantaria nada a pessoa criar milhoes de acc.

Asator

Recompensa por votos é uma ótima idéia, mas tem que ser algo que não afete muito o jogo ou que possa ser explorado por players de má fé.

Eu acho uma boa dar como recompensa eventos de drop, xp, sp e etc quando o L2TNT subir posições nos sites de voto. Ou até mesmo dar runas de XP e SP iguais as que você ganha quando criar um char novo.

Eabraynner_

Cliquem nos links de voto logo aqui em cima do fórum! E dê o seu voto e colabore sempre que entrar no fórum!  :mrgreen:

Trevas

Li com mais atenção um comentário acima e gostaria de repeti-lo, uma recompensa de Runa de EXP/SP de 12 horas não seria viável em recompensa ao voto STAFF ?

Achei interessante, até por que a EXP bonus que essas Runas dão, não aumentam de forma significativa o XP igual um FULL REC 255 por exemplo
† HellSings - The Best †

LayneStaley

Citação de: Trevas em 22 de novembro de 2015, 01:27
Li com mais atenção um comentário acima e gostaria de repeti-lo, uma recompensa de Runa de EXP/SP de 12 horas não seria viável em recompensa ao voto STAFF ?

Achei interessante, até por que a EXP bonus que essas Runas dão, não aumentam de forma significativa o XP igual um FULL REC 255 por exemplo

Verdade, eu acho que seria ótimo essas runas de XP/SP, intransferíveis claro.

O TNT é um servidor MUITO conhecido, mais votos sem afetar tanto no jogo e ajudando os players no geral, creio eu, que seria muito produtivo pra todos.

Muitos poucos players votam no server, é um bom estímulo para os players, [B]Mas também acho, que os players tem que fazer a sua parte e votar, tem 4 links na homepage do servidor e 4 links bem na parte superior do fórum.   >:( >:(