Mobs TnT

Iniciado por TrisBarbaro, 23 de fevereiro de 2015, 00:52

tópico anterior - próximo tópico

TrisBarbaro

Staff , nos saímos de 300 online pra  600 online no  server !!
Ou seja gracas ao bom Deus serve volta  ter mais população !!

Com isso staff poderia por eventos de mais TNT mobs no jogo !! ou mesmo aumentar rate de Xp...

Uma coisa q poderia ser possive compra de algum item q da mais XP quando estiver equipado q tem tempo X de uso poderia ser vendido dentro do site do tnt !! oq ajudaria muito!! Pois aquele bastão zinho q vendia da GK n da xp mais ja testei e poderia dar tb SP o mesmo item..

Obrigado!!
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

Altencia

boa tris.. porem tenho uma sugestão diferente.
minha sugestão/campanha é a volta dos tnt power mobs 80++

1º  motivo up
tem muitos novatos no server tentando e ate desistindo de upar.. porque hj em dia só eh possível upar 80+ com ajuda de um poleiro... e os poderosos mobs tnt em orem incentiva e barateia a venda de up, o que seria de grande ajuda para os iniciantes

2º motivo farm
todo mundo reclama bastante do farm... a staff já fez o trabalho dela acredito q ficou melhor agora.. mais o drop é baseado na diferença de lvs entre player e mobs, antes os power mobs tinha uma chance maior de drop, hj em dia não funciona mais assim porem o novo modelo trás tnts com uma quantidade maior de drops porem players de lv 85 tem que caçar mobs de lv 78 porq nao ha power mobs de lv 80++ dificultando muito o farm.. e um servidor balanceado e justo para todos (donates ou nao) assim como o mercado depende do farm e spoil

3º motivo tretas
sim senhor... mobs high lv tem drops mais valiosos, imaginem como seria a briga dos clans atrás de mobs como os parasite tnts dropando 15 water crystal, ou os drako guardion dropando 15 codex mastery esse ultimo tem chance mínima mais seria igual ganhar na loteria

e ainda mais.. essa configuração não precisa ser permanente pode ser por tem limitado só para ajudar a movimentar o servidor...
é só uma sugestão com unico intuito de ajudar

TrisBarbaro

Olha, tem muitos player novatos ja no server .. maior reclamacao eh falta de UP ou player pra upar os mesmo.. Tal da Adena e dificudade de matar alguns mobs..

Eu acho q por mobs tnt em oren seria besteira... Tb acho q me drops de mastrery seria facilitar de mais..

Sou do modo meio termo , pq mastery n dropa nos Drako la soh dropa codex ta tenso ta dropando codex ate d+++++++ poderia diminuir drops de codex... se cada 100 codex ganhese 1 mastery dava pra pegar 1 por buff nos drack em hunter...

Minha ideia seria.. Almenta tnt mobs do mobs lvl 79-, aki n servidor oficial q vc tem de jogar horas horas pra upar 1 lvl  ne!!

Maior drop de adena para q player novatos denha condicoes de compra BUFF ou Ups...
Maior drop de spoil, novatos possa fazer itens..

Agora com fim do bug do channel isso seria uma coisa q deveria pensar e fazer logo...

Staff fazer mais promoces donater, eventos de mais XP, sp, elementos..
Staff fazer q clan x clan de alguma coisa evento ficou legal ta td legal mais n tem premio..
Por area pvp dentro dos big boss, n ligo pra pvp ligo pra treta q sera gerando pela forma de jogo modificada..
Fazer mais propagandas do server..

(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)