Hit TOP de 0 e 1

Iniciado por BlackStripe, 23 de fevereiro de 2015, 11:02

tópico anterior - próximo tópico

BlackStripe

Bom dia GM.

Sou Trickser e eu estava tretando contra um tanker elfo negro, hitando baixo como em qualquer outro tanker, porém dessa vez foi meio diferente... Comecei a hitar POR VARIAS VEZES hits de 0 de Damage (incluíndo críticos de 0 de Damage), ou as vezes hitava 1 de Damage.

Sei que não errei as flechadas porque não apareceu a mensagem de miss, é como se eu fosse um mago lvl baixo tentando hitar um MOB lvl alto, com dano 0, 0, 0, 1, 0, 650, 300, 0, 1...

foi a primeira vez que isso aconteceu, achei estranho demais e vim reportar.

Segue a print para ilustrar:   http://i.imgur.com/qWuK1dt.jpg

GM da uma resposta pra isso ai por favor, n da pra deixar uma classe que só mata mago, ainda hitando 0 e 1 em fighter. Vlw

RoXNecro

Citação de: BlackStripe em 23 de fevereiro de 2015, 11:02
Bom dia GM.

Sou Trickser e eu estava tretando contra um tanker elfo negro, hitando baixo como em qualquer outro tanker, porém dessa vez foi meio diferente... Comecei a hitar POR VARIAS VEZES hits de 0 de Damage (incluíndo críticos de 0 de Damage), ou as vezes hitava 1 de Damage.

Sei que não errei as flechadas porque não apareceu a mensagem de miss, é como se eu fosse um mago lvl baixo tentando hitar um MOB lvl alto, com dano 0, 0, 0, 1, 0, 650, 300, 0, 1...

foi a primeira vez que isso aconteceu, achei estranho demais e vim reportar.

Segue a print para ilustrar:   http://i.imgur.com/qWuK1dt.jpg

GM da uma resposta pra isso ai por favor, n da pra deixar uma classe que só mata mago, ainda hitando 0 e 1 em fighter. Vlw

[glow=red,2,300]Velho pro "Joana Não acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só aceita e exclui a conta logo que doi menos [/glow]  :XD: :XD: :XD: :XD:
The End

BlackStripe

kkkkkkkkkkkkkkk por isso reportei... se fosse qualquer outro eu não viria até o Forum falar disso...

0
0
Critical Hit 0
1
0
1

OSSO!

STAFF

Cadastrado para verificação.

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email: