COV será que é o melhor?

Iniciado por Inimigo_, 24 de fevereiro de 2015, 12:36

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo_

E ai pessoal!!

Então, vou compartilhar com vocês um de meus rascunhos, no objetivo de melhorar meu char de class archer "mais uma vez", busco sempre novas combinações, seja de set's, buff's, etc. Então tinha aquela duvida sobre o cov, acho que isso vai ajudar muito aqueles que não manjam muito de buff's e principalmente quem ta começando. Sebe aquela velha historia, seu amigo chega e fala: _vem que vou rodar cov, vai ficar melhor!....Mas Será mesmo? No meio da treta ou cercado de mob's não tem como vc parar e ler todas aquelas informações, muito menos comparar com outros buff's similares. Então deixo essas informações lado a lado porque acho que fica melhor e comparar e vê qual é melhor para o char que vc mais joga. Até eu fiquei surpreso com algumas descobertas... kkk




                                                   

Vlw, flw.. fui!!

Yoh

Interessante, obrigado por compartilhar.  :thumbup:
Vou aproveitar e dar uma testada =)

Altencia

eu sempre usei profecy water no meu mago e todo mundo dizia que eu era tolo porq o magnus eh muito melhor.. mais se for colocar na ponta do lapiz.. siren's dance + prof water = 200% de magic critical verdade eh que todo profecy ou cov tem sua aplicação dependendo de onde vc vai e o que vai fazer... ate hj eu so achava a prof wind mais inútil mais não tinha reparado que ela eh melhor para um poleiro do que o victory

Kicca

Na minha poleira eu prefiro o profecy do shilien.
Pra MAGO o melhor é o profecy do eva ou o MAGNUS do "coveiro"
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Sonido

Fiz uma comparação e tirei minhas próprias conclusões.

Tirei um print só da parte mais importante, pois a planilha ficou muito grande, segue abaixo o que verifiquei:


Trevas

eu não li isso, profecy of wind o mais inutil, profecy of wind é perfeito pra fighter matar boss, melhor cov pra pve fighter
† HellSings - The Best †

Sonido

Trevas, tu não entendeu, falei que usando wind pra mago é inútil, e bom usando apenas em fighter.
E acho ele melhor pra pvp com dagger porque ele da evasion e speed e o cov não da.

Já no pve com fighter prefiro o cov, pois ele da p.atk., p.def., hp, critical rate e dmg. e isso independente do lado que bate, porém o wind além da evasion tem vampiric, e além de não tirar ainda da mais 20% de speed, por isso pra mim wind só é bom pra dagger em pvp, e dependo das classes do servidor também, porque se a evasion não adiantar muito então um cov encantado acredito que é melhor pra pvp, também no dagger.

Sonido

Mas a tabela que usei como referência está desatualizada.

Hoje já não tenho certeza.

Chok1tow

Hoje o prophecy of wind nao dá mais speed, muito menos evasion.
Eu usava no dagger, mas. Acabei indo para o Cov, que dá maior critical damage.

Basicamente, a diferença notável entre cov e powind pra mim, usando dagger. O powind dá mais critical rate, vampiracao e aumenta a chance de acerto dos blows (se nao me falha memória só pelas costas.)
Já o Cov, basicamente dá mais critical damage no blow.

Acabei colocando o powind para time (uso pra upp ou farm)  e o cov pra decrase penality,  onde uso pra treta com dagger.

Essa tabela do inimigo não tem efeito no h5. 

Sonido

Tirei print de cada buff desses e organizei numa tabela.
Caso tenha alguma coisa errada corrijam, por favor.




Tirem as conclusões.

Pelo que entendi fica assim (minha opinião):