gk de antharas+garras e daggas pvp e mirage

Iniciado por Tampinha, 04 de março de 2015, 19:31

tópico anterior - próximo tópico

Tampinha

Antes de tudo quero parabenizar a staff pelo ótimo trabalho e a agilidade em resolver os bugs. staff ontem tretando em antharas lair aquela GK que teleporta direto pra caverna so estraga a treta pq de 1 em 1min fulano se teleporta por ela pra pegar cov, gato ou kamael seria possível retira-la para assim realmente ter uma treta que não seja de gato e rato? Outra coisa o mirage esta absurdo ele está retirando o target 100% mesmo vc não batendo no dagger e por último as daggas e garras pvp essas estão ridiculas triscou perde buffs tem players apenas usando elas pra acabar com as tretas assim como os cancel que foram colocados delay, não tem como ajeitar uma % de chance pra elas retiram os buffs?

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

TrisBarbaro

Acho q remober % remocao de buff de arma pvp acho andar pra traz... pois estas classe precisa disso, outra coisa buff volta pq mimimi... agora vao estragar 2 classe ou itens por causa de cansel.. fala serio...
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

Tampinha

Desculpa mas quando HK e chares com cancel rate alto vc era um dos que choravam, agora comparar classes com delay altíssimos em cancel com daggas que os respectivos chares chega sussa a 1,5k de atck speed? E vem querer defender rapidinho vai voltar a pedir pra arrumar quando aparecer chares com nagas e garras pvp rapidinho vc vai rever seus conceitos.

TrisBarbaro

Deculpa amigo!! nunca chorei de cansel... se deve ta me confundindo .. sempre fui afavor das classe ser 100% oficiais..

Fui um dos primeiros a dar ideia pra staff por buff pra voltar apos um tempo q tome cansel pra acabar com os mimi.. agora staff tem de  fazer q server fica mais no oficial possivel.. problema q muitos mimi. ela tenta arrumar alguma coisa estraga outras.. foi caso de skill do titan , duelista e polero battler roar q bugou, entre outros bug q surgil em sequencia como player n tomar dano e dar muito dano...

Se vc amigo reparar ultimamente vc  cai na treta junta 3 player em vc vc toma 30 de dano... e outras vez vc cai toma 1k... vai saber oq staff fez!! deve ser vc cai feliz n morre cai trsite capota ahihaihia sei la mais espero q ela arrume pq  esta  atrapalhando ate as olly!!
... ×`·.¸.·´×

Sargeras

Citação de: TrisBarbaro em 04 de março de 2015, 20:56
Acho q remober % remocao de buff de arma pvp acho andar pra traz... pois estas classe precisa disso, outra coisa buff volta pq mimimi... agora vao estragar 2 classe ou itens por causa de cansel.. fala serio...

Triss antes de falar, acho que tem que testar mais...
Tudo em excesso é prejudicial...
Quando fala-se em tirar buff, pensamos que nó máximo em um pvp vc fique sem 5, 6 ou  7 buffs, isso contando um pvp leve de 1 minuto ou 2...
O que acontece é que depois de 3 ou 4 hits, em menos de 5 segundos, te sobra apenas o Nobless e mais um qualquer, isso não existe.
E outra nego de dagger ou kavatary com arma pvp TOP que precisa deixar apenas com nobless o enemy para matar, em minha opinião necessita mesmo é de dedos novos !!!

RoXNecro

Citação de: TrisBarbaro em 04 de março de 2015, 20:56

tris do mesmo jeito que os dager depende da daga pvp para rodar cancel .... [glow=red,2,300]HK[/glow] também os [glow=red,2,300]SPS[/glow] também os [glow=red,2,300]SORCERER[/glow] também os [glow=red,2,300]Necro[/glow] também, os [glow=red,2,300]SOL H[/glow] e etc...  também todos eles dependem do cancel deles ....... então se e pra deixar as daga com pvp funcionando normal então e pra deixar todos  os restantes dos cancel funcionando normal também!!
Simples de se resolver!!!! Ou e 8 ou e 80, ou e pra todos ou e pra ninguém, a % de acerto e quantidade de remoção dos  cancel das classes que listei acima foram diminuídas. e So quem tem daga PVP tem direito a ter cancel 100% agora ????
Afinal caio na treta e em 3 tapas já estou basicamente sem buff, isso basta ter apenas 1 dager com daga pvp
The End

Despair

GM por gentileza se for para manter as dagas e garras do jeto que está gostaria que fosse revisto os cancel e os delays das demais classes obrigado.

TrisBarbaro

Rox meu amigo sabe q vc eh parceiro ne safadinho!!

mais tipo gente presta tencao!! Problema q TnT ta tentando fazer jogo  mais perto do oficial, apesar de nos termos player q n tem cara de server oficial.. player por 90% aki tem cara de server pvp...

Eu acho q assim, concordo com Rox, que deve ser td balanciado...

Acho q staff poderia tb da UP nos danos de SONG e Dance quem sabe eles vira classe ativa.. ai ja diminuiu pouco choro da galera.. Outra coisa.. N sou contra cansel de forma alguma .. quem ja jogou server RUSSO, sabe oq treta sever  n oficial onde tem 8 mil cabecas jogando onde tem buff ativos e n tem ND de donete...

Problema q galera vem pro TnT quer td modo PVP, TnT nunca teve cara de sever PvP, pra mim se staff por coisa modo OFICIAL fala skill .. como fear cost pegando mais q chanse entre outros q se vcs ler topicos q staff aceita vai ver q tem muita coisa erada cada 1 puchando pra sua classe....

Quem ja teve oportunidade de jogar outro server sabe q tnt  tem muita coisa erada mais staff vem arrumando.. Probleam que quando ela  chega nos 90% legal jogo n sei se alquem perta algum butao no jogo la!! que buga tudo....

Eu fico puto algumas vez falo coisa pra staff que me da raiva trabalho pra caralho chego de viagem fico 10 dias em casa quero jogar td  bugado.. eh foda .. mais td bem agente q gosta do tnt q esta aki ano e ano anos sabe q staff tem capacidade de fazer melhor.. vamos esperar .. estamos rumo de volta mil player on !!

Espero q staff acorda arruma algumas coisa !! Rox.. cansel pra mim pode ser 100% nas classe q skil descreve como 100%.. Ai staff da uma ajudada no SONG dance pra skill deles ser melhor e eles dar mais dano no lugar q ser buff ou suomente suport , logo vai ter player jogando de song e dance  ativo ai coisa toda muda...

Staff confio em vcs!! mais por favor antes do fim do mes arruma battler roar  ;) ta osso jogar de polero , titan e duelista sem esta skill.. Balanceia as classe  fica maispadrao danos para q tenha vantagem nas skill delas n dando basico  chamado pelos amigos sem dedo f1..

Obrigado bom jogo!!
... ×`·.¸.·´×