Eventos

Iniciado por Altencia, 06 de março de 2015, 19:20

tópico anterior - próximo tópico

Altencia

Boa noite tribo TNT percebi que muita gente fica postando sobre novos eventos e algumas ideias ate acho legal porem resolvi expor as minhas ideia a respeito do assunto

segestão de evento 1:this is war
como funciona? duante 1 hora por dia, é anunciado que o evento This is war foi ativado, durante 1 hora todos os clans a partir do lv3 entra em war automaticamente é cada clan por si sem allys.. tudo mundo vira enamy de todo mundo.... durante esse período ao morrer vc não perde o efeito do nobless blessing

sugestão 2: Race wars
vc ja pensou em um dia vc estar em war contra ate mesmo membros do próprio clan???
Race wars segue a mesma linha da sugestão 1 porem dessa vez a guerra é contra a raça oposta, durante uma hora por dia, elfos brancos veem elfos negros como enamy mesmo sendo do mesmo clan...
fica assim
human vs orcs
elvens vcs dark elvens
anoes vcs kamaels

sugestão 3: proof of cath a Fish
ninguém mais pesca no TNT, faz meses que ninguém mais ranca um peixe da água.. então vamos pescar?
a pescaria continua funcionando normalmente basta ter um npc que pede como doação os proof of cath a fish
ai todos os dias as 20 horas o npc anuncia o player que doou mais proof durante o dia inteiro esse player vai ate o npc e recebe um premio randômico igual ao do luck pig ou ate mesmo as 46 g-medals corriqueiras 

fica ai as minhas sugestões de eventos.. foram totalmente idealizados por min, eu não os vi em outros servers e vim aqui querer que o TNT imite esses eventos nunca foram vistos em nenhum servidor.. não entendo nada de programação e nem de l2j mais tenho certeza que não deve ser implementações difíceis.

STAFF

Sugestões anotadas :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Sargeras

 :o :o :o :o

Acho que são as melhores sugestões que vi até agora.. ^^

UP

UP

Gostei muito...
De uma força ai GM  :D

Orfeu

Show de bola as sugestões