Agradecimentos,alivio e escola de samba grupo caralho a 4

Iniciado por Despair, 06 de março de 2015, 20:45

tópico anterior - próximo tópico

Despair

Primeiramente gostaria de agradecer a STAFF pelo ótimo trabalho por melhorias no server,presença e rápida respostas e corrigimentos a BUGS em geral.
E também gostaria de agradecer ao PAC,DF e TR pelas war sim povo finalmente colocamos na cabeça que de nada adianta um server está rodando a quase 100% se nós players não tivesse feito nossa parte que é WAR desde que mandamos/aceitamos as tretas tem realmente estando 100% é como se antharas tivesse viva (e está) novamente porém eu gostaria de sugerir que a staff colocasse algo atrativo em outros locais tipo monas/giant''s cave, para que houvesse tretas em solo ou grupos nesses locais como antigamente e outra é colocar alguma premiação derivada no CTF tipo a cada 2k de coins pegar um mastery ou qualquer outra coisa pq até o presente momento o evento não está tendo ninguém, ao contrário do TVT que voltou a encher desde que as WAR foram aceitas. Fica aqui meus agradecimentos a todos os players que não perderam e continuam mantendo a fé no servidor assim como eu.
13 bjos =*