Implementação de novos itens e BUFF

Iniciado por F3KEAIO, 17 de março de 2015, 17:09

tópico anterior - próximo tópico

F3KEAIO

Um oi para todos que estão lendo este poste primeiramente ...  :lol:
Bom venho aqui dar umas dicas para melhorar a dinamica do server e também não o deixar tão chato como ele ficou no passado ...

Primeiro sobre a implemetação de novos itens :

eu estava jogando o Oficial entaum acompanho as cronicas porem adoro os servers alternativos EX: ( TNT ).
ja tem muitas mudanças desta a versão H5 para a atual , fora um raça a menos a ERTHEIA.

mas a RAÇA sei que não da para implementar no GAME , porém os novos ITENS EX: ( Twilight Set , Serph Set , Eternal Set e principalmente as DRAGON EWAPONS que são as armas Antharas,Valakas e Lindivior.
Da para implementar as texturas, e configurar os Status deste itens para a versão H5 , que deixaria o servidor muito mais luxuoso e com mais objetivo para quem atinge o Lv Max e Itens FULL.

Sobre os BUFF , não acho que seria ruim colocar uma BUFF-FREE para os novatos!
Porém!! com os BUFF basicos sem o de Forghoten Scroll (Livros de Gmdal)ou COV e NOBLES.

Também ajudarai os novatos itens de D-Grade a S-Grade Comom ( não pode ser trocado, vendido e nem enchantado), só para up mesmo pois a adena que cai no Game na ajuda nisso fazendo com que quem gosta de L2 pare de jogar por não ter o basico para se divertir.

essas são minhas ideias não quero prejudicar e nem beneficiar niguém só to querendo equilibra, pois pensa só GM qual será o Player que se conceguir uma Dragon Weapon, que não vai quere-lá +20.

Obrigado e to a disposição para ajudar no crescimento do servidor (xF3KE).


F3KEAIO

Oi, vou postar a imagem das Dragon Weapons Valakas , ainda tem as Antharas e Lindivior.
Pensa bem STAFF pois apenas estou torcendo pela melhoria do servidor e pela beleza do jogo, pois e um ótimo atrativo e só dropa dos respectivos BOSS de sua Arma, o qual só a Elite do server teria por merito de derrotar os BOSS.
Ai muitos pode dizer " a mais essas melhorias só é para quem é forte , e os novatos só apanha" , não pois com a implementação de BUFF SUPORTE (Profeta, Dance e Songs basicos), ajudaria a todos a UP ate o Lv85 e suas subs , assim melhorando a dinamica entre todos que poderiam fazer os Boss de menor expressão e ir farmando equipes para disputar um Valakas,Antharas e Baium.

Bom fica minha dica espero ter ajudado e pensa com carinho pois já visitei outros servers que não chegam aos pés da beleza do L2TNT mas matem seus Players por seus atrativos que e a implemetação de novos itens ex: Dragon Weapons e Set: Twilight,Seraph e Eternal.


Weapons Valakas (Cutter/Blunt/Sword Magic/Bow)

Rylai


RasTa

Pra que isso pros nego donata e ficar mas distante dos que prefere curt o jogo em vez de comprar  :evil:

llWhitell

Sou inciante neste Sv (30)dias, realmente os bufs do npc saum bons ate o lvl 20 dae em diante fica uma dificuldade e mta demora pra upar que acaba desanimando, ainda mais se vc tiver q trabalhar, estudar etc.
Tem o que gritam in game "cria um aio" mas como upar um aio? com esses buffs malfadados? Implorando buff? Vi Mta gente jogando madrugada ficam 5 min gritando se alguem buffa e acabam desistindo e saindo... Lóico que te os "gente boa" que se dispõe a ajudar sempre com up, com buff, com dicas, mas são raros....
Enfim, espero sinceramente que as sugestões sejam analisadas e ponderadas
[]'s

TrisBarbaro

De td oq vc falou!! sou a favor somente do buff pros novatos ate  lvl 76 pelo menos pq depois disso eles pode upar com player 85 ai pode compra buff.. seria muito bom ser buff freee pra player ate lvl 76
(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

F3KEAIO

Iae Galera Blz  :-)
Assim Tris , entendo que você e muitos não são adeptos a idéia das armas BOSS, porém cotinuo achando que seria uma boa idéia pela beleza que elas possuem e diferencial como a CAPA de KING THE CASTLER, são diferenciais que traria uma outra visão do servidor pois realmente e um atratativo visual e tbm de uso do CHAR, pois eles teriam os maiores PATK/MATK das WAEPONS do server, i e justo sim telas no GAME!
ai muitos novatos como eu vai entender da seguinte forma " para que mais força para quem já é forte" porem obvio que o STAFF sabendo da força e raridade delas no server teria um HATE de DROP baixissimo o qual só quem mata-se os BOSS teria o privilégio de telas o qual só em CLÃ para matar um BOSS deste nivél.
os novatos assim como eu devem correr atrás e UPAR seus suportes, char e claro enchanta seus itens Raros para concorrer de igual ...
e para isso os BUFF SUPORTE não cairia mal ...

a idéia das ARMAS BOSS e só para modificar oque já existe no LII que são estas armas e muito mais, apesar de ser H5... isso não quer dizer que não demos trazer novos atrativos para o servidor!
melhoria e sempre bem vinda e novos objetivos para quem já obteve os itens, enchantes e HERO no game.

sei que a maioria da galera que joga a anos o L2TNT e presenciou a época do L2TNT Gods Of Destruction, e desaprovou a novidade nas classes e raças " que para mim só equilibriou as coisas " , porém as novidades como Armas e Sets que são coisas que da para colocar na versão H5 deveria ser implatadas no server pois o NCsoft cria novas cronicas do LII para que sempre tenha novos objetivos e novidades para os PLAYERS o qual acho que é o alvo de qualquer servidor de LII.

Jogo o Oficial mas adoro o L2TNT e gostaria de ve-lo com mais de 1000 Players ON e sei que ele tem capacidade de ter...
mas sem novidades as pessoas que jogarem ele vai buscar outros atrativos pois o L2TNT hoje não tem nada que qualquer servidor de L2 H5 por ai não tenha!

Fora as dificuldades de UP que existe no servidor , vamos nós unir pelo melhor fica com medo do novo e correr e morrer no passado sem ao menos saber como seria o FUTURO!






F3KEAIO

e esssa de " curtir o jogo ao envés de donatar " tbm curto porém em qualquer LII existe o donate o dia que não donatarmos no server ele fexa " FATO", ai alguns pensa " vou jogar o ficial que tudo que os caras tem e do Jogo" eu respodo que não pois os mais fortes de lá tem itens de Donate tbm e usam programas exclusivos de UP e PVP como ( Zrange e L2Tower).

Donate e nescessario e justo, pois sem ele não existiaria servidor quem pode compra quem não pode drop.
graças a bela STAFF que este server possue as unicas coisas que podemos ter com donate e Enchante e itens de infeite, existe servers por ai que até Tatto e Joias ++ tem exclusivo para donate ,no Oficial até itens como Blessed Antharas e Valakas se compra com donate.
Eu digo com franqueza o L2TNT e o server mais justo e o melhor que já joguei isso incluindo até mesmo o Oficial.

healfang

em relação aos buff eu gostaria de os [glow=red,2,300]AIOX [/glow]fossem [glow=red,2,300]AIOX [/glow]porque essa parada de ficar trocando sub para buffar acaba me desconectando e se for para comprar de outras pessoas não teria grana o que me leva a uma coisa matar mobs extremamente fracos a ponto de não darem quase nada de xp ou desistir,
sem falar que a maioria dos boots iria sumir.Não sei se isso vale para todos mas essa sugestão de 1 único char pode ter buff de todas as classes seria melhor isso seria