JOGADORES DAS ANTIGAS

Iniciado por PKsupremo, 25 de março de 2015, 13:45

tópico anterior - próximo tópico

PKsupremo

A saudade me mata quando olho pra rune no warehouse, a saudade me mata quando olho pra aden e não vejo aquele movimento dos AIOS.

Ohhh tempo bom que eu chegava em Atharas e o Kurusaki301 vinha me receber com abraços e quando eu corria de felicidade ele ativava sonic move pra me dar carinho, sem falar do sonic impact pra poder me ver no char deitado com ele ^^

tempo bom era aquele que o Aventureiro dava um tapinha nas costa do Fugalouca e brincava de esconde esconde com HIDE.

  Tempo bom era aquele que o Sedu não passava de um Maguinho metido a macho que num aguentava um tapinha

sem falar daquele tempo de ouro que o Skyfield protegia a Divah dos danadinhos do PKsfriends.





           Como era bom loga o lAfricano e puxa target do pessoal da Pac só pra esquenta a treta.


TEM SAUDADE DOS TEMPOS DE DIAMANTE ? POSTA UMA COISA ENGRAÇADA OU ATÉ MESMO UMA HISTÓRIA DE AMOR, QUEM SABE ELA(ELE) POSSA LER !

Japa isso nao vale pra RuivaMalvada ^^
Seu recalque bate no meu set e volta em dobro com meu reflete damage.

S e d u

Senhor meu Deus, quem é esse lAfricano ?
- tenho minhas dúvidas se pode ser o Tuka, Pai-Helinho ou o Tris sem estudos.

SrFuGaLouCa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Sedu mago metido kkkkkkkkkkkkkkk

TrisBarbaro

1 Primeiro Sedu n perderia tempo falando de vc!!
2 Se tenho ou n tenho estudos n devo satisfação a ninguém ainda mais a vc ne!
3 Meu tempo no jogo mais antigo que de muitos aqui!! Do tempo que set mais top era Grade S mais porem 90% dos  player HV usava set A o Tallun +20...

--> Sou do tempo dos Titan  ( matheus, Sauron e GHfuria, outros ) dos tanker top ( Msk, marlboro, proknight, Brunorj, bazu donatelo e  outros ) dos duelistas ( Merlock e outros ) Magos ( PirataMago, tatica, lordpk, anabeli, Gradfex, fox, Jota, darlan e outros ) Dagger ( drikinha, fake e outros ) Do Gm ( dark ), Dos anoes  ( matad6r1 e outros ), dos archery ( havoc e outros ) dos domi ( mygood, preto velho e outros ) Das grandes tretas que havia em Monas, barakiel, valakas, antharas, ate no baium mesmo que ele costumava fugir de TOI 13 ir parar em giran aihahiahihaihiaih ...

Dos grande Clans, LT, PG, caverinhas, Heros, ROW, Hellokitty e outros
Sou muito antigo, sou da Época onde tnt n fazia somente clan e sim criava-se famílias, amigos q se reunia fim de ano pra zuar e tal... Sou digamos da velha guarda do tnt.. Tenho muito Orgulho de ter passado pelo tnt nesta epoca e de estar aki novamente!!


(¨`·.·´¨)                               /)__/)
.`·.T(¨`·.·´¨)                        (=':'=)
.... ×`·.N.·´× (¨`·.·´¨)           (")_(")
....(¨`·.·´¨). ×`·.T.·´×             LALA
... ×`·.¸.·´×

::: (\_(\                           (")_(").-""'-.,/)
*: (=' :') :*                      ; ° ° '; - ., , ' )
·.. (,('')('')¤°.¸¸.·´¯`»TNT (°_, )'__,)'-._)

Leorion

Bahhh cara, as vezes logo ai e bate uma saudade mesmo das tretas... Vou em monas, antharas, seal of shillem, ruins of despair, em tudo que lugar onde nascia os pigs kkkk e lembro das muitas tretas que rolo por ali... Lineage é um jogo excelente por essa razão, faz historia.

lAfricano

Citação de: S e d u em 31 de março de 2015, 06:54
Senhor meu Deus, quem é esse lAfricano ?
- tenho minhas dúvidas se pode ser o Tuka, Pai-Helinho ou o Tris sem estudos.




TI AMO <3
PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

S e d u

Citação de: TrisBarbaro em 02 de abril de 2015, 01:30
1 Primeiro Sedu n perderia tempo falando de vc!!
2 Se tenho ou n tenho estudos n devo satisfação a ninguém ainda mais a vc ne!
3 Meu tempo no jogo mais antigo que de muitos aqui!! Do tempo que set mais top era Grade S mais porem 90% dos  player HV usava set A o Tallun +20...

--> Sou do tempo dos Titan  ( matheus, Sauron e GHfuria, outros ) dos tanker top ( Msk, marlboro, proknight, Brunorj, bazu donatelo e  outros ) dos duelistas ( Merlock e outros ) Magos ( PirataMago, tatica, lordpk, anabeli, Gradfex, fox, Jota, darlan e outros ) Dagger ( drikinha, fake e outros ) Do Gm ( dark ), Dos anoes  ( matad6r1 e outros ), dos archery ( havoc e outros ) dos domi ( mygood, preto velho e outros ) Das grandes tretas que havia em Monas, barakiel, valakas, antharas, ate no baium mesmo que ele costumava fugir de TOI 13 ir parar em giran aihahiahihaihiaih ...

Dos grande Clans, LT, PG, caverinhas, Heros, ROW, Hellokitty e outros
Sou muito antigo, sou da Época onde tnt n fazia somente clan e sim criava-se famílias, amigos q se reunia fim de ano pra zuar e tal... Sou digamos da velha guarda do tnt.. Tenho muito Orgulho de ter passado pelo tnt nesta epoca e de estar aki novamente!!


Tris, e onde tu entra nesse monte de clan que tu citou ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lAfricano

Sedu.

Tu sempre foi noob e agora tá com uma classe fácil de jogar ^^

seu mago nas treta não aguentava 3 hit e olha lá... se durasse mais, já era efeito dos Quick :)


Tris falou vários clans. Meu clan nessa época era só um, meu clan nessa época era o único -> ->

Dragons Of Shilen 


Beijo pro recalque de vocês (Bejinho de língua)
PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

Kicca

Não sou uma das populares do TNT, não... mas estou aqui desde Dez/2007.
Meu nick sempre foi Kicca, Spellsinger, mas de 2008 a 2011 joguei no PG com a cardinal CRIS.

Agora estou com a cardinal KICCA.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

IuRy

Eu nasci a 1000 mil ano atrás...
Vida Longa ao TNT.


To de Volta.

Olympiad Player
Pvp Player


PassoLargo

Iury é um dinossauro, Sps que esqueci o nick  :XD:
Lembrei, GatadaFavela eu acho hehe

Despair

O que mais tenho saudades, era quando os boss de sub e de nobreza eram realmente necessários de cada mega treta que tinha pra faze-los, as tretas frenéticas em monas que antes não era nem zona de nda apenas para treta, subir silent valley pra tentar tomar barakiel, as longas e quase intermináveis tretas para matar Baium, uhauhauha agora SEDU metido a macho foi paia huahuahua não falem do cara cuja mãe tem que esconder o PC quando ele fica exaltado kkkkkk, mas eu so lembro do Seduu devido ao f1 até o f12 que so tinha fear kkkkkkkkkkk.

IuRy

Citação de: PassoLargo em 06 de maio de 2015, 10:49
Iury é um dinossauro, Sps que esqueci o nick  :XD:
Lembrei, GatadaFavela eu acho hehe



:-P :-P :-P

Eabraynner_

Época boa das tretas infinitas pelo baium.. xD

Darlan/Cammi

    E tnt veio de guerra. Jogo desde 2007, joguei com todos os players e clans do tnt, desde o Monstro, Theman, Aeon, Profecia, ChupChup, Fake, Oshida, Kaus HeadHunter, LordSaga entre muitos outros amigos e enymes que nao jogam mais ou estão ae de volta por que sempre voltam ao Tnt kkkkkkkk. Inclusive eu que paro sempre e volta e meia to ae de novo jogando. Agradeço ae tnt pelos amigo que fiz nesses 8 anos. E tbm pelas muitas raivas que ja passei aqui, como  Sub de doom cray matar mais que nuker, ser full +25 e tomar 43k de um dagger que nem tinha sub kkkkkkkk.

    No mais foi muita diversão tbm, como fazer o Emosac chorar no cabrio, Daniel levar ss pro valakas  montado num warcrayer, ri muito esse dia kkkk, entre outras peripercias que ja aconteceu por aqui, como o começo dos Caveirinhas, um bando de noob de grade b matando char top ate alguns heros kkk.

Vida longa tnt que com todos seus defeitos, eh o melhor server de l2 do brasil.

Abraços a todos.


SPOILADEIRA

Sei que muitos estão com saudade de ver seu pc travando de tantos players online, de tantas partys nas tretas, de tantos PKs em oren :/

mas aos poucos vamos voltando  :police:

lAfricano

Olá, sou o lAfricano e eu voltei!
PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

WolfMystic

Seja bem vindo novamente....
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


FakeS

FAKE presente entre esses retorno junto com o clan todo do HK.
tive algumas surpresas ja criaram meu nick nao pude criar o nick original se o GM puder me liberar pois acho que nem esteja sendo usado agradeceria....

mais se nao puder tambem de boa o que faz o player nao eh o nick e sim o dedo!
kkkkkkk

vida longa ao TNT.

:mrgreen:

ficafly

Citação de: FakeS em 02 de fevereiro de 2017, 15:05
tive algumas surpresas ja criaram meu nick nao pude criar o nick original


Isso me fez ter uma rápida reflexão da vida. O fake é fake. uHASauhs

Zueira a parte, bem vindo devolta. Tem nego aí que até hoje fala de você, acho que devia ser algum adimirador secreto seu, e depois que você partiu o cara se revelou kkkk. Enfim, não se sinta importante com isso, esse mesmo cara até hoje não tirou o nome do Mixirica da boca também, deve ter mau gosto ou guardar rancor de todo mundo...  uahsoiaaio

Bem vindo(s) !!!

MaTaBoSsS

Citação de: FakeS em 02 de fevereiro de 2017, 15:05
FAKE presente entre esses retorno junto com o clan todo do HK.
tive algumas surpresas ja criaram meu nick nao pude criar o nick original se o GM puder me liberar pois acho que nem esteja sendo usado agradeceria....

mais se nao puder tambem de boa o que faz o player nao eh o nick e sim o dedo!
kkkkkkk

vida longa ao TNT.

:mrgreen:

Heita tbm no começo criaram o meu nick FuGaLouCa  seja bem vindo fake ^^

lAfricano

PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

WolfMystic

Claro, agora estamos com o nome Patriots!
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Lind_

Lind, dagger elfo negro ( Ghost Hunter ) ! 2008,2009,2010. Voltei ano passado

BiohazarD

Calma pessoal, paz e amor...  :mrgreen: