.:: Mobs das Catabumbas ::.

Iniciado por Kicca, 08 de abril de 2015, 13:52

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...
Vocês fizeram alguma alteração nos mobs das catacumbas? Estou upando uma maguinha e ela está equipadinha direitinho... set do grade, +3, arma e jóia +3... os mobs estão brancos ou verdes... Não estou dando conta! Mob da catacumba de heretic e branded batendo forte demais... chamo UM mob da sala e vem mobs de todas as salas por perto.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Nop, está a mesma desde a Mega Atualização.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Ah... vai me desculpar, mas não tá não. Eu antes conseguia upar tranquilamente um mago humano na catacumba... full buff (e naquela época eu não tinha bd, song e profeta 83 e nem skin enchantado) e aguentava bem com set e arma +3. Agora chego lá não faço nem cosquinha nos mobs e ainda apanho.
Só estou conseguindo algum sucesso com a arma que peguei de um outro char... Humunculus +20...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

HiZZaRD

Concordo com a Kicca.

Sempre upei meus chares em catacumba, e é nítido que houve alguma diferença.

Voltei a jogar essa semana, criei chares novos e fui upar. SEM DÚVIDA está diferente, a minha humilde impressão é de que os mobs estão com a defesa muito alta, uma vez que eles são 4x de hp então seriam duros para morrer mesmo pois tem muita vida.
Um TNT por exemplo vc demora demais pra conseguir matar (de fighter, imagina de mage).

Atenciosamente,
HiZZ