Build phoenix Knight

Iniciado por Mazor, 09 de abril de 2015, 20:19

tópico anterior - próximo tópico

Mazor

Bom, primeiramente boa noite.
Jogo com o char de Nick: Mathcastrob, gostaria de tirar algumas dúvidas com jogadores experientes... Meu Phoenix Knight está bem equipado, só que tenho muitas dúvidas sobre a melhor sword e melhor blunt.
Todos os vídeos que vejo os Phoenix usam eternal core sword e eversor mace com um blunt icarus.
Realmente compensa usar a cutter ou Hellblade, sendo que a eternal é a sword top e tem o patack consideravelmente mais alto que ambas? Porque sem cov fico com 500 de critical rate com a cutter found, de eternal provavelmente bateria os 490 de critical rate com cov.
Outra coisa é sobre o blunt icarus, o vesper avenger found também da stun, porque raios vocês usam blunt icarus nas ollys?
Outra dúvida é a hora de ligar o angelic+flame icon... Eu sempre combo os dois antes de tretar, isso realmente vale a pena? Como vocês começam a treta?
Att Mathcastrob 

Judec

Sobre o Blunt Icarus não tenho certeza, mas tenta notar a hora que ele coloca o blunt na olly, se for com o HP baixo, com certeza é por causa do SA que aumenta o critical rate.

Ou seja, se o HP tiver baixo e le tiver usando blunt Icarus vai ser um crítico atrás do outro

lAfricano

UP

UP

GM me manda um beijo ?

UP

UP
PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.