Histórias do L2TNT

Iniciado por lAfricano, 17 de abril de 2015, 08:44

tópico anterior - próximo tópico

lAfricano

Gm, já temos um espaço para vídeos, assuntos fora do game e espaço para vendas (mercado livre)

Quero um lugar que os players do L2TNT conte histórias do tipo da época do primeiro dia no servidor, os primeiros passinhos, as primeiras paqueras.

Um lugar onde a Zuera vai ser never ends e os players podem rirem um do outro com suas histórias Newbier!
Cada um tem uma história engraçada. Quando comecei a jogar l2 (que foi aqui mesmo no TNT) eu tentava falar com NPC, tentei falar com os NPCs durante 2 meses, tentava falar com eles do tipo " Oi, como faço para sair dessa cidade ?.
  Apesar de muitos dizerem que me desconhecem, sabem que sou o PK, aquele emo cheio de energia que voltava 20 vezes pra tentar mata só 1 cara ^^.

Um Tópico para rir e deixar a zuera livre, um tópico para os amantes de aventuras ter uma chance para contar suas histórias

[move] PKsupremo  lAfricano  Aventureiro   liilStarkliil   Polesuprema     PKsuprema    lDevas   lJapan   Trituradora   Kiin   Kavante    Dueel    Moor      Brasil   Karinah    Divine   llConstrutorall   [/move]

Se conseguiu me entender GM, aprova e Fixa.
PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.

lAfricano

Olá, sou o lAfricano e uso o corte BOMTANKILIANO.

Me manda um hello?
PKsupremo, Brazil, lAfricano, Spoiladeira, Pooleira, Aventureiro.