[Dúvida] Tankers - Matador

Iniciado por TheDigo, 31 de março de 2011, 13:52

tópico anterior - próximo tópico

TheDigo

Eae galera bom faz quase 1 ano que eu nao jogo entao to bem perdido...
Bom galera vo volta a joga mais eu quero saber qual char e qual class...
skills...
armas...
armaduras...
e quais status eu devo usar para me tonar um eximio tanker(pure tanker)
e alem de um tanker eu gostaria de saber os mesmos aspectos eu devo ultilizar,
para me tornar um eximio matador ...(nao me importo se seja magico ou guerreiro contanto q mate bastante!!!
Vlw galera!!!!
Tamo ae dinovo!!!

hainek

1:Qualquer Raça e qualquer Classe mata!
2:Tanker é akele cara que apanha pelo outros e ainda é xingado quando não puxa o target!
3:Tanker mata pq e dificil morrer!
4:E demora matar pq o tanker mata não com o normal damage e sim com critical damage(critical hate)
5:Quer matar?Gogo Storm Screamer =]
6:Boa Sorte Abraços!
:lol2:

Orin

Tanker + Matança nao combinam se nao tiver Olympiad na mistura.

Melhor procurar outra classe.

-SkiTeR-

cada classe tem suas vantagens e desvantagens, a diferença depende de varias coisas, mas o importante e vc jogar com qual vc gosta mais=] , tipo meu primeiro char aki foi um hell knight, n deixei ele defensivo, uso ele com set vesper q da bonus de p atk e p def, uso dyes de str e dex - con nas duas, skill de g medal como seed of revenge q aumenta bem o p atk e critical rate e usava fb+25 focus found e fico com 405 de critical rate com seed lvl3 e full buff.
mas ae criei um mago e cara, mata inumeras vezes mais q o tanker, mas ae leva mais stun, mais dano, tem menos hp,etc
acho q deu pra vc entender q cada classe é boa do jeito q vc sabe jogar.

Striperella

Citação de: Orin em 31 de março de 2011, 17:39
Tanker + Matança nao combinam se nao tiver Olympiad na mistura.

Melhor procurar outra classe.

Oi? prazer, meu nome é Strip.

iErza

/\ se achou.. e me mentendo na conversa.. nunca te vi..

Falando sobre essa discussão de quem mata mais.. em qualquer mmorpg, é sempre assim.. geralmente magos tem bastanter podes destrutivo mas são bastante vulneraveis... e os tankers, não só no l2 mas em outros jogos tb são quase a mesma coisa.. é dificil de morrer mas é bem mais lento pra matar.. tanto uplvl quanto pvp..
mas dai pá.. vai de quem sabe jogar melhor... nota-se q sempre existe aquele cara q joga muito bem tanto com mago quanto com tankers.. akele cara chato q incomoda nas tretas, sieges eventso etc..
na minha opinião não tem aquela classe mais fodona.. é tudo bem equilibrado neah.. basta se esforçar  ^^
abss a todos..

Orin

Citação de: iErza em 01 de abril de 2011, 12:59
/\ se achou.. e me mentendo na conversa.. nunca te vi..

Falando sobre essa discussão de quem mata mais.. em qualquer mmorpg, é sempre assim.. geralmente magos tem bastanter podes destrutivo mas são bastante vulneraveis... e os tankers, não só no l2 mas em outros jogos tb são quase a mesma coisa.. é dificil de morrer mas é bem mais lento pra matar.. tanto uplvl quanto pvp..
mas dai pá.. vai de quem sabe jogar melhor... nota-se q sempre existe aquele cara q joga muito bem tanto com mago quanto com tankers.. akele cara chato q incomoda nas tretas, sieges eventso etc..
na minha opinião não tem aquela classe mais fodona.. é tudo bem equilibrado neah.. basta se esforçar  ^^
abss a todos..


Se tu nunca viu o strip deve ser pq vc deve viver enfurnado dentro de uma catacumba catando AA pra arrumar adena pra sua sub classe e seu set DC ^^

lakehouse

Citação de: Striperella em 01 de abril de 2011, 10:36
Citação de: Orin em 31 de março de 2011, 17:39
Tanker + Matança nao combinam se nao tiver Olympiad na mistura.

Melhor procurar outra classe.

Oi? prazer, meu nome é Strip.

Lembro de quando agente era enemy, se ele batia os olhos em mim, grudava e só saia quando eu morria. Adorava tirar ele da treta corrento de Silent pra GC. s2 s2

iErza

Citação de: Orin em 02 de abril de 2011, 03:47

Se tu nunca viu o strip deve ser pq vc deve viver enfurnado dentro de uma catacumba catando AA pra arrumar adena pra sua sub classe e seu set DC ^^


Meldels.. era só pra tirar uma palha..
mas vc está certo, sou novo no server...
da umas dicas ai Orin ^^

Mas assim TheDigo.. se vc começar de tanker vai ser difícil vc upar.. vai ser demorado..
Eu gostaria mto de jogar de tanker tb mas primeiro vo upar minha storm até 85.. fazer uma grana legal e ir comprando set do tanker.. e dai sim vai valer a pena ^^
mas é minha visão a longo prazo né
espero ter ajudado
flw