VOLTANDO A JOGAR..

Iniciado por Hamara, 20 de maio de 2015, 09:27

tópico anterior - próximo tópico

Hamara

Ola caros amigos do tnt..

Estou também retornando ao tnt depois de 2 anos de raivas e angustias por conta dos problemas do servidor, agustias por conta dos 5 anos jogando aqui, angustia por conta dos itens perdidos, enfim perca de tempo.
Depois que sai daqui fui a vários servidores ate com 4k de players que não se fixavam no server, tinha aqueles picos e tinha semana que não tinha ninguém, travadas bugs que se eu contar aqui parece piada, enfim o tnt no que se propõe a fazer sempre fez muito bem, claro que problema sempre existe.
Aqui no tnt foi onde conheci ótimas pessoas, onde ri muito, me diverti mais do que em viagens(claro que com proporções de gastos), então refletindo sobre isso, (parece ser masoquismo) mais depois que vc tem todos os itens no talo, todos os bonecos suportes no talo em skill++, a vida no jogo perde um pouco o sentido.
Então venho pedir que cada player faça como eu estou tentando fazer, recomeçar e trazer novos player ao servidos eu estou trazendo 4 player (que fazem doação) porque jogar x1 com noob não rola, acho que dessa forma conseguiremos recuperar aquelas tretas mostruosas na subida pro valakas, as tretas em monas,bs, agora a modinha e antharas...

Vida longa tnt..

lDhalsim

Cara isso eh normal, as vezes pra evoluir tem que começar do zero novamente. É igual o Windows pra sair do lenga lenga do windows 98 tiveram que fazer o 2000 depois começaram do zero pra fazer o XP e estão começando do zero pra fazer o 10. Eu gostava tbem das tretas do tnt e os player que tinha muito tempo de casa que infelizmente nao jogam mais aqui, mas bola pra frente já to com meu AIO e reconquistando meus itens. Vida longa e próspera.