.:: Problemas com /assist ::.

Iniciado por Kicca, 13 de junho de 2015, 20:20

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... não estou colocando na parte destinada a bugs porque não sei exatamente se é um bug...

Tenho ficado algumas horas quase diariamente em Oren com minha poleira, buffers sendo upados e a spoiller para pegar um material que preciso.
A spoiller (Beijinho) usa a macro:

/target dreadlowkinha
/assist
/atack
/"skill de spoil"
/"sill de mas spoil

Vez por outra quando aciono essa macro a spoiller começa a atacar a poleira, mesmo que a poleira não esteja flag.

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Casos de Família!

Caso de hoje:

dreadlowkinha pede ajuda a irmã na batalha mas a irmã, Beijinho, ataca sua própria irmã com um martelo gigante!!!

Beijinho acusa dreadlowkinha de descriminação por ser uma anã.

Caso registrado para verificação :P
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Citação de: STAFF em 17 de junho de 2015, 14:56
Casos de Família!

Caso de hoje:

dreadlowkinha pede ajuda a irmã na batalha mas a irmã, Beijinho, ataca sua própria irmã com um martelo gigante!!!

Beijinho acusa dreadlowkinha de descriminação por ser uma anã.

Caso registrado para verificação :P

PS.: Não é sempre que acontece... Mas creio que a baixinha precise de algum ansiolítico ou antidepressivo... Está muito agressiva com quem não deveria (no mob mesmo dá nem 1000 de dano)
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Eabraynner_

Kkkkkklkk  isso sempre aconteceu! desde do interlude.. kkk. é só por macro com algo do tipo.. //skillforce hidro blast e clicar em alguém da pt e pertar a macro que o char ataca mesmo asssim.. se vacilar dá até pk! kkk.. agora só não sei se é bug... pra mim isso sempre foi normal.  :mrgreen: